Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços?

Ambiente estimulante ao desenvolvimento profissional

Prós: Trabalho em grupo, Ajuda as micro e pequenas empresas do estado, responsabilidades, autonomia em apresentar projetos, ideias e execução de ações. Boas Soluções e equipes dedicadas e aptas ao desenvolvimento

Contras: Verba Publica como fonte de trabalho, burocracia, impressão pelos clientes que tudo deve ser gratuito, impressão que disponibilizamos recursos financeiros para emprestar. Demora para atualizar soluções em relação ao mercado

Conselhos para presidência: Versatilidade

Gostei de avaliar

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A empresa paga em dia , pensa nos funcionários , muito boa com os beneficiários, as pessoas são simpáticas e pode ter a possibilidade de aumento de salário

Contras: Exploram o funcionário , trabalho sobre pressão , às vezes atrasa os benefícios, a chefia é muito escrota , trabalho sobre pressão , trabalho sobre pressao

Legal

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: as amizades no ambiente de trabalho, são maravilhosas!

Contras: Falta investir melhor nos equipamentos e nos benefícios!

Prós: A estabilidade é o ponto mais positivo. A empresa hoje é o principal braço direito do BB na área de tecnologia.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários, o plano de saúde é caro e não é tão bom e não tem previdência privada.

BB Tecnologia e Serviços