Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing Receptivo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Processo tranquilo e muito bem explicado, os entrevistadores deixam as pessoas a vontades, todas as dúvidas sobres salario, benefícios foram bem respondidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O. Que espera da empresa

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia), no mês de julho de 2018.

Entrevista: bem dinâmico, apesar de ter uma prova e uma dinâmica e após cada etapa eliminações, achei bem correto, só que eles não ouvem a experiência de cada funcionário, então na hora de dispensar eles não tem coração

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Taboão da Serra, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Muito bom, a sem preconceito na entrada as peguntas não foram formais podíamos falar de linguagem simples que não tinha olhar de reprovação Tivemos uma conversa, mais do que entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte como quem é você, acho um pouco difícil de falar mim , pois sou muito reservada.
    R: Sou comprometida e fiel a o serviço proposto.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.