Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

Pelo porte da empresa está no nível do mercado pois só é reajustado quando aprovado em dissidio coletivo.

Plano de Saúde 3 avaliações

Amil saúde e dental. Atende a algumas necessidades, mas sempre muito restrito. O plano de saúde não vale a pena pelo trabalho!

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É descontado 4% do salário, ou seja dos benefícios oferecidos é dos que menos se desconta na folha de pagamento.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Técnico de Operações I - Rio de Janeiro, RJ

Os tickets, somando ultrapassa um pouco os mil reais, porém os planos de saúde e odontológico são com cooparticipação ou seja fica no meu caso acima de 30% do meu salário. isso só de saúde, pois se optasse pelos dois certamente pra toda a minha família passaria dos 50%.

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A única coisa que presta. Vale alimentação. Não existe nenhum beneficio, somente desaprendizado constante. Empresa ruim até na inocência. Considerada a chandala e o resto das empresas para se fazer concurso

Telemarketing - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde e dental. Péssimo ambiente de trabalho. Estressante, muito a ser cobrado com pouca motivação! Lugar sempre muito cheio, barulho acima da média!

Técnico Administrativo - Brasília, DF

Recebemos um bom valor em vale alimentação e refeição; vale transporte depositado em conta corrente. A Empresa oferece plano de saúde e odontológico que, apesar da coparticipação, ainda está muito abaixo do valor de mercado devido à empresa custear um percentual; além destes, existe o plano de previdência privada, em que a empresa duplica o valor de depósito do funcionário e a opção de seguro de vida. A Empresa ainda reembolsa medicamentos e material ótico, além de consultas odontológicas caso o empregado não tenha optado pelo plano. A PLR é paga anualmente, igualitariamente a todos os empregados. Para aqueles que utilizam veículo próprio para o trabalho, a Empresa paga mensalmente um valor de "aluguel", combustível e manutenções periódicas. Temos ainda o benefício de 4 dias "de folga" por ano, abonados conforme combinado com o gestor. A licença maternidade pode ser prorrogada para até 6 meses e a licença paternidade tem a duração de 20 dias; posterior a isso, a Empresa oferece o auxílio-creche e auxílio-escola. As sedes Rio de Janeiro e Brasília, possuem atendimento ambulatorial.

Técnico de Operações I - São Paulo, SP

Empresa boa para se começar uma carreira, porém não há uma política de plano de carreira estabelecida, o que torna quase impossível uma ascensão de cargo

Gerente de Divisão - Brasília, DF

Direito a 5 abonos e 18 dias de licença por ano. Ótimas condições de trabalho. Empresa sólida e com capacidade de atender todo o território nacional.

Técnico de Operação - São Paulo, SP

Salário abaixo do mercado, bons benefícios, porém não é uma boa empresa para se pensar em ficar por muito tempo, não tem plano que carreira.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.