Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

Vale refeição Alelo, que é bem aceito no mercado, a empresa possibilita ao empregado migrar o valor total ou parcial para o vale alimentação.

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de saúde Unimed, com coparticipação, porém com a vantagem de ter o valor abaixo de mercado.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte (descontado 4% salário base - depositado em conta corrente os custos totais com o transporte público);

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Analista de Operações - Brasília, DF

Bom Vale refeição , valor de R$1042 sendo dividido em refeição e alimentação,plano de saúde em coparticipação. Há alguns reembolsos como 40% na confecção de óculos e remédios.

Técnico Administrativo - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

No geral é um bom ambiente de trabalho, paga sempre em dia, tem um ótimo vale alimentação de refeição, o único contra é que não tem muitas opções de crescimento, provavelmente você fica durante todo seu período profissional no mesmo cargo

Analista Especialista - Brasília, DF

- Vale alimentação; - Vale refeição (podendo ser migrado total ou parcial para o alimentação); - Vale transporte (descontado 4% salário base - depositado em conta corrente os custos totais com o tansporte público); - Plano de saúde (com coparticipação, porém com valor abaixo de mercado); - Plano odontológico; - Auxílio odontológico (existe uma lista de tratamentos reembolsáveis para quem optou por não ter o plano odontológico); - Auxílio medicamento (reembolsa 40% do valor gasto - para funcionários e dependentes); - Auxílio material ótico (50% de reembolso do valor gasto - para funcionários e dependentes - lente anualmente e armação a cada 2 anos); - Plano de previdência privada (a empresa duplica a % paga pelo empregado); - Seguro de vida; - PLR paga anualmente (o valor varia de acordo com o lucro da empresa); - Aluguel do carro (para os empregados que utilizam veículo próprio para o trabalho); - Combustível (para os empregados que utilizam veículo próprio para o trabalho); - Manutenções periódicas do veículo (para os empregados que utilizam veículo próprio para o trabalho); - 04 dias de abono por ano (datas a serem combinadas com o gestor); - Licença maternidade cidadã (pode ser prorrogada para até 6 meses); - Licença paternidade de 20 dias; - Ambulatório médico (na sede do Rio de Janeiro e em Brasília); - Auxílio creche; - Auxílio pré-escola; - Auxílio funeral; - Adiantamento Salarial; - Vale-cultura;

Técnico de Operações I - Rio de Janeiro, RJ

Os tickets, somando ultrapassa um pouco os mil reais, porém os planos de saúde e odontológico são com cooparticipação ou seja fica no meu caso acima de 30% do meu salário. isso só de saúde, pois se optasse pelos dois certamente pra toda a minha família passaria dos 50%.

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A única coisa que presta. Vale alimentação. Não existe nenhum beneficio, somente desaprendizado constante. Empresa ruim até na inocência. Considerada a chandala e o resto das empresas para se fazer concurso

Telemarketing - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde e dental. Péssimo ambiente de trabalho. Estressante, muito a ser cobrado com pouca motivação! Lugar sempre muito cheio, barulho acima da média!

Técnico Administrativo - Brasília, DF

Recebemos um bom valor em vale alimentação e refeição; vale transporte depositado em conta corrente. A Empresa oferece plano de saúde e odontológico que, apesar da coparticipação, ainda está muito abaixo do valor de mercado devido à empresa custear um percentual; além destes, existe o plano de previdência privada, em que a empresa duplica o valor de depósito do funcionário e a opção de seguro de vida. A Empresa ainda reembolsa medicamentos e material ótico, além de consultas odontológicas caso o empregado não tenha optado pelo plano. A PLR é paga anualmente, igualitariamente a todos os empregados. Para aqueles que utilizam veículo próprio para o trabalho, a Empresa paga mensalmente um valor de "aluguel", combustível e manutenções periódicas. Temos ainda o benefício de 4 dias "de folga" por ano, abonados conforme combinado com o gestor. A licença maternidade pode ser prorrogada para até 6 meses e a licença paternidade tem a duração de 20 dias; posterior a isso, a Empresa oferece o auxílio-creche e auxílio-escola. As sedes Rio de Janeiro e Brasília, possuem atendimento ambulatorial.

Técnico de Operações I - São Paulo, SP

Empresa boa para se começar uma carreira, porém não há uma política de plano de carreira estabelecida, o que torna quase impossível uma ascensão de cargo

Gerente de Divisão - Brasília, DF

Direito a 5 abonos e 18 dias de licença por ano. Ótimas condições de trabalho. Empresa sólida e com capacidade de atender todo o território nacional.

Técnico de Operação - São Paulo, SP

Salário abaixo do mercado, bons benefícios, porém não é uma boa empresa para se pensar em ficar por muito tempo, não tem plano que carreira.

Saiba mais

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.