Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

196 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    horrível

    Analista Programador

    Brasília, DF


    Prós: os companheiros de equipe são na maioria muito bons chefia as vezes te entende . flexibilidade no horário e o vale alimentação é satisfatorio e só

    Contras: se você gosta de ser humilhado essa é a empresa certa .. o banco do brasil te trata pior que os funcionários da limpeza . salário é uma piada plano de saúde ridiculo não tem nada a ver com banco do brasil apesar do nome ser bbts

    Conselhos para presidência: parem com essa conversa fiada de braço direito do banco do brasil pois não é .. tratem os funcionários com respeito e dignidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Graças a Deus tive coragem de sair ainda cedo!

    Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Bauru, SP


    Prós: Estabilidade

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa para você que é acomodado e quer trabalhar ganhando pouco até se aposentar. Fazem você utilizar o carro de modo escravo, depois que você colocar ele para rodar pela empresa você se torna escravo dela para manter a manutenção e os custos do carro.

    Conselhos para presidência: Parem de explorar seus funcionários, tirem os psicopatas do comando(Pessoas que não tem empatia pelos amigos de trabalho e subordinados).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa que não valoriza o recurso de pessoas

    Técnico Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: A empresa possui alguns benefícios, como auxílio alimentação e reembolso de parte de despesas com medicamentos, material ótico e creche/escola.

    Contras: Modelo de gestão arcaico; gestores com comportamentos autoritários; não existem planejamentos ou análises em processos decisórios. Não existem políticas motivacionais ou de valorização dos funcionários,além de baixos salários. Inexistência de plano de cargos e salários. Poucas oportunidades de ascensão profissional; processos de seleção interna com avaliações subjetivas.

    Conselhos para presidência: Reestruturação em toda gestão da empresa; valorização dos colaboradores; implementação de um plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se fosse pra sair e voltar , EU NÃO VOLTARIA >

    Técnico de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios bons , horário flexível , trabalho de segunda a sexta , salário vem em dia pontualmente , Convenio médico até que mediano .

    Contras: Empresa que lhe dá pouca chances para crescer , não valoriza pessoas com estudo , para ser chefe , você precisa de ser amigo , não profissional , empresa não dá bons aumentos coletivos , sempre quer dar um aumento não muito favorável

    Conselhos para presidência: Na verdade , a presidência não dá a mínima para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Experiência pessoal

    Analista de Operações

    Belém, PA


    Prós: - Alguns colegas; - A copa é bem equipada com utensílios e eletrodomésticos para se fazer café/chá e lanchar/almoçar, ver TV ou conversar nos intervalos durante a rotina de 8h diárias; - Fim de cada mês é realizado uma celebração aos aniversariantes, com algum lanche.

    Contras: - A gerência é extremamente incompetente na retenção/aquisição de projetos e alocação de pessoas; - Há juízo de valor e rotulagem para os funcionários, pelos gerentes; - Puxa-sacos da gerência; - A cada dia se perdem mais pessoas experientes; - Gradualmente está se notando uma grande perda de liberdade; - Falta de projetos leva pessoas ao ócio ou a todas darem assistência a uns poucos projetos; - Designação de funcionários mais antigos comissionados, para cobrir o trabalho bur(r)ocráticos que os gerentes não desejam fazer; - Falta de PCCS; - Falta de equipamento adequado (máquinas com pouca memória e processadores lentos, monitores antigos etc.); - Obrigação de bater um ponto eletrônico (sistema de login e senha) que nem sequer está homologado e assinar a ficha de forma similar (a cada entrada/saída do trabalho); - Valorização dos contratados em detrimento dos concursados;

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais qualificadas, com foco em gestão de pessoas, para os cargos de Gerência e Administração, assim como também ser mais flexível em seus controle do uso de recursos da empresa (ex.: proxy super restrititivo, instalação de programas muito limitada) e volta do horário anterior que foi abolido (como represália depois da última greve o horário de entrada às 10h foi extinto).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios oferecidos pela empresa, carga horária. E planos de saúde

    Contras: Trabalho exaustivo, salário pouco, trabalho no fim de semana, muitas ligações e somos obrigados a trabalhar nl receptivo e ativo.

  • Há quase 3 anos

    A BBTS trata os iguais com diferença.

    Funcionário


    Prós: A pseudo-estabilidade..................

    Contras: Muito cacique e cobrança para poucos índios.

    Conselhos para presidência: Reestruturação com valorização profissional... Já!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa pública que não tem nada de pública.

    Técnico de Operações

    Brasília, DF


    Prós: Proporciona uma certa estabilidade, pelo fato de o ingresso ser feito por concurso público.

    Contras: Gestão totalmente arcaica, não há plano de carreira ou progressão por meritocracia, salário imcompatível com o mercado e descaso total com os funcionários. Insatisfação generalizada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Negativo

    Analista de Operações

    Brasília, DF


    Prós: Vale refeição e alimentação, são bons.

    Contras: Muito a melhorar em vários aspectos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    péssima empresa

    Operador de Atendimento B

    Brasília, DF


    Prós: A unica coisa boa é o Plano de saúde

    Contras: Cobrança excessiva, salário baixo, ambiente opressor, sem possibilidade de crescimento

    Conselhos para presidência: Deveriam tratar os funcionários como humanos que são, ao invés de pensarem que são robôs

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?