Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Satisfação mediana

Técnico Operações Data Center

Prós: Estabilidade, benefícios... Possibilidade de promoção.

Contras: Salário baixo.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Analista Especialista

Brasília, DF

Prós: Cultura muito boa para se trabalhar que oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, além de incentivar o desenvolvimento do capital humano.

Contras: Muitos funcionários cedidos do Banco do Brasil que não estão engajados com os objetivos estratégicos da empresa, impactando negativamente o crescimento dela e dos funcionários.

Empresa que garante uma boa relação de segurança no emprego.

Analista Operacional

Brasília, DF

Prós: Bom suporte ao empregado em relacao aos beneficios proporcionados. Oportunidades de crescer na carreira apoiado na meritocracia. Salario compativel.

Contras: Pouca visibilidade pelo nosso cliente, Banco do Brasil, o que causa frustracao entre os empregados. Poucos empregados o que sobrecarrega eles.

Execlente empresa para se trabalhar

Técnico Administrativo I

Brasília, DF

Prós: Tem grandes oportunidades de crescimento profissional que aumenta o salário em até 4 vezes. Gosto muito de trabalhar na empresa, pois tenho desenvolvido atividades que me ajudarão a crescer dentro da empresa.

Contras: Burocracia de alguns gestores. Falta de comprometimento de alguns colaboradores para crescimento da empresa. Pouca comunicação de alguns gestores com seus colaboradores.

boa

Prós: remuneração e benefícios pois se a organização se preocupa em bem recompensar seus colaboradores econhecer o valor do colaborador para o desenvolvimento e crescimento da organização

Contras: falta de plano de carreira em a possibilidade de percepção quanto ao crescimento profissional .E quando ocorrem vagas em cargos mais importantes, que possibilitaria a promoção do pessoal interno, eles perdem a oportunidade. ” A não promoção de um funcionário, quando há vagas em aberto, gera descontentamento e gera uma baixa na produtividade

Recomendo

Técnico de Operações

Prós: Ótimos benefícios, empresa em crescimento. Processos seletivos internos. Possibilidade de promoção a partir de 6 meses de trabalho efetivo na empresa.

Contras: Falta de opção de auxílio combustível. Empresa em reestruturação, o que tem seu lado positivo, mas tem tambem o seu negativo, como reducao de cargos comissionados. Empresa ainda mantém funcionários terceirizados.

Inico perfeito de carreira

Técnico em Operação

Sorocaba, SP

Prós: Empresa sólida, com boas expectativas para um início de carreira, benefícios e normas muito favoráveis aos funcionários, garantia de satisfação.

Contras: Segregação muito grande entre os funcionários da empresa e os funcionários do Banco do Brasil, deveria ocorrer uma melhora neste sentido pois as duas empresas trabalham em parceria.

Adoro a empresa

Técnico de Operações

Natal, RN

Prós: Os companheiros de trabalho, rotina do dia a dia muito agradável.

Contras: Falta de planejamento em alguns contratos. Falta de mais técnicos.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionarios

Prós: Benefícios e clima organizacional, oportunidades de crescimento.

Contras: Política de cargos e salários. Salário.

curso tecnico

Técnico de Telecomunicações Sênior

Brasília, DF

Prós: qualificacao suporte da empresa

Contras: nenhum ate o momento claras e objetivas

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.