Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

mudança necessária

Prós: salário em dia, alguns beneficios

Contras: concorrências, sem o devido aproveitamento de todos os classificados, e muita DAS, com salários melhores, e não oferece um plano de saúde que atenda a todos com um preço compatível com o salário pago aos colaboradores

Conselhos para presidência: Busque aplicar os acordos e rever a situação atual da empresa que mesmo diante ao desanimo de muitos esta dando lucro mas valorizar melhor é necessário inclusive já alertado pelo TCU, para se evitar a rotatividade de profissionais.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.