Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Salario funcional

Prós: Comprometimento com os clientes

Contras: Salários dos técnicos que são compativos com funções, pois, todos credenciados até por exigências e normas da empresa, estão abaixo da média.

Conselhos para presidência: Olhar, mais pra quem tá em campo ou melhor valorizar o salario de quem tá cara a cara com o cliente, quem tá na estrada enfrentando chuvs e sol pra chegar nele no cliente e sair independente se estamos triste ou não pois o importante é sair sabendo que o cliente está satisfeito.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.