Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Se por acaso você passar no concurso, pense bastante se vale a pena assumir.

Especialista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, estações de trabalho e máquinas satisfatórios. Estacionamento interno.

Contras: Modelo de fábrica de software defasado, objetivando apenas faturam entorno. Estimulando competição entre equipes por meio de meta mensal, havendo sempre represálias e pressão por parte dos gerentes/coordenadores. Salários abaixo da realidade do mercado para profissionais de grande porte (Cobol, natural, jcl)

Conselhos para presidência: Maior valorização dos profissionais através da implantação de plano de carreira e de previdência. Alteração de modelo de fábrica de software utilizado com maior comunicação entre cliente e fábrica, fornecendo maior qualidade nos produtos e não apenas no faturam entorno.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.