Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Podia ser ótimo mas...

Analista de Operações Pleno

Prós: Salário em dia, estabilidade, nível de cobrança média, bons benefícios compensando o baixo salário, ambiente de trabalho amigável e baixa demanda de serviço gerando disponibilidade de tempo para estudo aprimoramento próprio

Contras: Pouca possibilidade de progressão, falta organização gerencial (gerando baixa demanda), desencontro com o objetivo da empresa e baixo nível de apoio a novas idéias.

Conselhos para presidência: Planos de Carreira e Progressão, qualificação interna para extinção de cargos externos e principalmente oportunidade de carreira

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.