Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Poderia ser melhor

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente bom de trabalhar. Grande variedade de projetos para atuar e possibilidade de mudar de cidade ou projetos internamente. Boa localização da sede

Contras: Falta de PCCS e critérios para crescimento profissional muito subjetivo ou inexistente. Em determinados momentos o funcionário se sente desmotivado e sem perspectiva.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e deixe os cargos de gestão para pessoas com conhecimento na área de Tecnologia.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.