Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Tem potencial para crescer, mas falta amadurecimento por parte da corporação.

Técnico de Operações

Brasília, DF

Prós: Vale alimentação, vale refeição. Os benefícios são bacanas, tem vale cultura. O plano odontológico vale a pena. A décima terceira cesta também que é depositada geralmente em dezembro.

Contras: Falta organização, falta compreensão entre os colaboradores, trabalho em equipe às vezes não funciona. Falta empatia entre os funcionários no trabalho. Desmotivação geral pela baixa remuneração se comparado aos salários de cargos equivalentes no mercado atual.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, promover a comunicação entre os funcionários. Reajustar os salários para um nível de mercado.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.