Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

A Cobra Tecnologia e Serviços é uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de Operações

Belém, PA

Prós: Gosto de trabalhar na minha área de atuação. A empresa tem acesso a cursos de capacitação. Tem bons benefícios para os empregados. Gosto dos desafios que a empresa impõe. Tenta capacitar os funcionários por meio de cursos presenciais.

Contras: Os benefícios são bons, porém poderiam ser melhores, em relação a porcentagem. A empresa na minha opinião não tem muitos pontos negativos que possam prejudicar ou desanimar o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre o profissional que está na ponta da relação com os clientes.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.