Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

BBTS é fraco para os funcionários

Analista de Operações

Brasília, DF

Prós: Os colegas de trabalhos e reembolso de medicação

Contras: Devido nao ter plano de cargos e salários e com uma gestão fraquíssima. A empresa está como cabide de emprego para ex e atuais funcionários do Banco do Brasil. Basta ser amigo de gente importante para beneficiar na instituição. Existe uma Falta de respeito e descaso total com funcionários concursados.

Conselhos para presidência: Acabar com o DAS, terceirização e criar plano de carreira cargos e salários! Parece óbvio que escrevo! Mas os apadrinhamento oferecendo DAS para os amigos ou empregos em empresas terceirizadas que não deveria mais existir na BBTS devido ja ter realizado mais de 6 concursos! Respeitar as normas internas e às leis. Respeitar os funcionários concursados da casa porque não existe nenhum!

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.