Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Empresa que não valoriza o recurso de pessoas

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: A empresa possui alguns benefícios, como auxílio alimentação e reembolso de parte de despesas com medicamentos, material ótico e creche/escola.

Contras: Modelo de gestão arcaico; gestores com comportamentos autoritários; não existem planejamentos ou análises em processos decisórios. Não existem políticas motivacionais ou de valorização dos funcionários,além de baixos salários. Inexistência de plano de cargos e salários. Poucas oportunidades de ascensão profissional; processos de seleção interna com avaliações subjetivas.

Conselhos para presidência: Reestruturação em toda gestão da empresa; valorização dos colaboradores; implementação de um plano de cargos e salários

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.