Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Prós: Tem uma carga horaria curta isso auxilia em outras atividades extra currículares , e um ambiente propicio a aceitação de diferenças , passa certos conhecimentos em áreas de admi distração financeira da empresa etc ..

Contras: A Gestão da empresa faz uma ma de distribuição dos segmentos assim sobrecarrendo analistas onde causa mais stress , o fato de haver 4 grupos a b c d e mesmo assim trabalharmos 3 finais de semana sendo que poderia ter um grupo pra casa final de semana . outro e que cobram muito do nosso setor sendo que não motivação para um melhor atendimento etc .

Conselhos para presidência: Inovar e sempre bom

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.