Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Insaisfeito a empresa têm muito o que melhorar, não mantem os funcionários com conhecimento

Desenvolvedor Java

Brasília, DF

Prós: Vale Alimentação e Refeição excelentes; direito a 4 abonos e horários flexível; Se o colaborador não têm experiência e passou no concurso aqui é um lugar excelente para o aprendizado, caso a pessoa já tenha experiência eu não recomendo.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; Sem perspectiva de crescimento; Burocracia; Tecnologia defasada(aqui a culpa não é apenas da Cobra e sim dos funcionários do BB que não aceitam mudanças); Salário; Isolamento dos Funcionários no banco;

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.