Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Trabalhando buscando que seja melhor.

Prós: O fato de ser uma empresa de economia mista que oferece a promessa de melhorias, benefícios e uma pequena sensação de estabilidade.

Contras: Salário abaixo do que é praticado por empresas do mesmo ramo no mercado. A empresa atende uma gama de serviços técnicos imensa e sobrecarrega os funcionários. todos os anos surgem novos contratos e novos serviços e não há novas contratações na mesma proporção.

Conselhos para presidência: Que busquem reconhecer os grandes talentos que existem no corpo funcional e que também demonstre o reconhecimento por meio de salários adequados a profundidade e importância dos serviços que são executas pela força de trabalho.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.