Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Prós: A empresa esta adquirindo novos serviços junto ao BB, o que aumenta a importância no conglomerado e a possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Apesar da ascensão da empresa, acho que vários gestores não têm perfil de liderança. Alguns funcionários não são bem selecionados no período de experiencia, e os bons não são reconhecidos facilmente. Evidente desorganização quando se trata de inovações no BB, tudo é descoberto e não comunicado. Cargos de diretoria somente ex funcionários BB, o que dificulta a ascensão de oriundos da BBTS.

Conselhos para presidência: Já que os serviços prestados são equivalentes aos antes desenvolvidos pelo BB, seria no minimo prudente uma equiparação do salario de técnicos com o de escriturários BB.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.