Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Podem procurar outro orgão do governo ou empresa privada, que é melhor...

Analista de Operações Júnior

Belém, PA

Prós: O Salário sempre sai em dia e o valor dos vale alimentação é razoável para uma família média, o vale refeição também tem boa aceitação e valor aceitável, além de ambos serem acumuláveis. A localização da unidade é boa.

Contras: A cultura da empresa é engessada, a ascensão é difícil e muito subjetiva aos gostos gerenciais. O salário não é dos maiores entre grandes companhias de TI. Pode-se demorar muito tempo a esperar a chamada dos concursos.

Conselhos para presidência: Criar de vez um plano de PCCS e parar de favorecer pessoas em detrimento de outros bons profissionais. Mudar a forma como a direção conduz os negócios da empresa.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.