Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Uma boa empresa para trabalhar enquanto se procura algo melhor

Técnico em Eletrônica

Barueri, SP

Prós: A estabilidade da empresa é parcial mas pode ser considerada um ponto positivo, os benefícios como vale alimentação, refeição e cultura também são muito bons, além do convênio médico e odontológico

Contras: O salário é bem abaixo do praticado no mercado, a pressão no trabalho é muito alta e há poucas oportunidade de crescimento profissional na empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e a pressão sobre os funcionários

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.