Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Seguindo em frente! Força, Garra e Coragem

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: Eu gosto de trabalhar na BBTS por mais que seja estressante é um lugar legal de trabalhar as pessoas são boas de trabalhar lá é fácil de você fazer novas amizades!

Contras: Com tudo agora a empresa está começando a "incentivar" os operadores porém ainda precisa de muita coisa ser melhorada. Colocar o treinamento sorriso na voz em pratica!

Conselhos para presidência: Melhoras tudo dentro da empresa em questão de mobília, os hedsets são super antigos, as PA's, cadeiras, chão estão em péssimas condições. A cantina precisa melhorar

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.