Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Gerente

Prós: Os mais de 40 anos de existência e o vínculo com o Banco do Brasil indicam solidez, durabilidade e boa perspectivas de negócios. A boa relação de trabalho com os colegas e o novo posicionamento da Empresa na relação com seus funcionários, declarada em seus valores em 2015, fazem da Empresa um bom lugar para trabalhar.

Contras: A dependência do único controlador e maior cliente aliada às políticas de preenchimento dos cargos de alta gestão por representantes do clontrolador fazem a Empresa render menos do que poderia e ser menos incisiva do que deveria na negociação de seus contratos e na busca por mais garantias em suas relações comerciais.

Conselhos para presidência: É necessário buscar as oportunidades latentes e exigir garantias na relação com o cliente-controlador.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.