Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

É uma empresa boa para se trabalhar, mas não é muito aberta a críticas e a Gestão é muito imatura.

Supervisor de Equipe

Goiânia, GO

Prós: Benefícios: Vale Alimentação/ Refeição e Cesta, Auxílios Creche/ Escola, Reembolso de Remédios e tratamento odontológico.

Contras: Forma de Gestão por parte do Colegiado é imatura e desorganizada. Não tem enfermaria para emergências. Ar condicionado muito ruim (não resfria o ambiente igualmente, é muito pontual: algumas pessoas passam muito frio, enquanto outras, muito calor). Não tem RH local (apenas na Matriz).

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.