Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Empresa exploradora igual o banco que a subsidia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único ponto positivo é a vontade dos funcionários que ganham pouco e dão muito lucro a essa empresa e muitos não são reconhecidos. A união por partes dos funcionários para que tudo funcione.

Contras: Poderia escrever um testamento sobre a empresa. Mas fica na síntese, uma empresa que desrespeita todos funcionários, com atitudes arbitrárias, soberba, não reconhecem os funcionários e quando precisam os exploram. Não exerce algumas boas práticas da empresa e expõe os funcionários a situações constrangedoras.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselho a presidência, a maioria são funcionários que nem concurso prestaram, então são indicados a esse cargos e praticam má fé contratando empresas já conhecidas.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.