Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Quem nasceu pra ser BBTS, jamais será BB

Prós: A empresa conta com um excelente ambiente de trabalho, o que justifica o quadro que ainda perdura.

Contras: A empresa baseia-se em paradigmas copiados do Banco do Brasil. Não avaliam ou questionam, apenas reproduzem e repetem. Os gestores são demasiado conservadores, porquanto privilegiam suas carreiras e o bom-mocismo à gestão arrojada e inovadora.

Conselhos para presidência: Respeitem o colaborador! Nós podemos fazer o que vocês fazem. Vocês não podem fazer o que fazemos. Aceitem que precisam mais de colaboradores do que colaboradores precisam de diretores. Deem salários corretos e incentivem a inovação. Façam despertar o melhor de cada um. Não sejam uma mera cópia. É preciso ir além!

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.