Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Conquiste seus liderados com sabedoria e por fim verá que pode conquistar o que quiser!

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: Excelentes supervisores que realmente se preocupam em ensinar e fazer com que haja progresso dos subordinados.

Contras: Controlam o uso do banheiro e aplicam punição como advertência caso ultrapassar o tempo de 5 minutos para fins fisiológicos, há divergência de informações entre operação help desk e setor de qualidade isso faz com que atrapalhe o ganho de pontuação para reconhecimentos na empresa, quando o banco estipula alguma mudança a empresa não dá treinamento e tão pouco dão tempo para a adaptação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer mais processos seletivos internos seria a melhor opção para motivar os funcionários. Evitar o controle da pausa para fins fisiológicos e também promover treinamentos e reciclagens com mais frequência.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.