Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Pensei que era uma empresa para fazer carreira e hoje vejo que é apenas um trampolim.

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: Os funcionários são os escravos do banco do brasil. Não existe reconhecimento moral tão pouco financeiro pelo trabalho prestado nessa empresa. Existe uma perseguição caso você defenda seus direitos, como melhores salários, melhor condição de trabalho. O salário é o menor se comparado com o próprio BB, CEF, Serpro, Dataprev, etc.... O plano de saúde não tem uma boa cobertura e não é barato. As promoções ocorrem somente das pessoas que estão a volta do responsável que fica no Sia. Ou seja, como o pessoal da BBTS fica distribuído em diversos prédios quem fica longe do Sia não é promovido.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.