Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Boa, mas precisa melhor muito a forma de ver e motivar sua mão de obra!

Técnico Administrativo I

Prós: A empresa vem crescendo, gerando lucro e atingindo seus objetivos e metas. O vale alimentação é um dos maiores do mercado.

Contras: Mas não reconhece talentos, não valoriza seus funcionários, não põe em prática o plano de carreiras e ainda possui critérios duvidosos de seleção para as poucas vagas que surgem.

Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores! Motive! Permita que os talentos cresçam dentro da empresa e não queiram sair na primeira oportunidade! Está perdendo muita gente boa por falta de motivação, não é nem a questão da remuneração, mas de reconhecimento!!!

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.