Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Para quem pensa em futuro não vale a pena, sim para ficar um tempo juntando dinheiro.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: As pessoas são bem receptivas, tem um bom clima organizacional apesar da pressão por trabalho e resultados.

Contras: A empresa tem muita rotatividade, mesmo com concursados, por baixos salários e progressão de carreira desmotivante.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mais seus funcionários, pelo menos elevar a carreira próxima a dos bancários em termos salariais e de condições de trabalho.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.