Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Falta reconhecimento aos bons profissionais

Técnico Administrativo I

Prós: Pagamento em dia; PL; ambiente de trabalho agradável.

Contras: Salário baixo com relação ao mercado; Falta de clareza no andamento do PCCS; Discurso de meritocracia mas o que vejo próximo de mim não é bem essa realidade. Promoção de aulixares de operações com nivel fundamental ganhando mais do que um tecnico administrativo de nivel medio por causa de um "erro " da empresa com relação ao enquadramento e atribuições desses funcionários. Falta de treinamentos.

Conselhos para presidência: Acho que deveria investir mais em treinamentos presenciais Para quem faz parte da lologística. Estou a 2 anos e meio na empresa e nunca participei de ququalquer treinamento ou qualificação com relação às individualidades da minha área. Instruir os gestores para dar mais feedback e reconhecer os bons profissionais.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.