Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Excelente

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, o nível intelectual dos gerentes é alto, a empresa investe em aperfeiçoamento, tem oportunidade de crescimento. Foi a melhor empresa que trabalhei até hoje, só saí porque passei em um concurso que paga melhor, mas o ambiente de trabalho da BB Tecnologia é superior.

Contras: A empresa tentou implantar novo plano de cargos e salários (que seria bom aos funcioários), mas alguns funcionários foram contra por interesse próprio e o plano foi engavetado. Alguns funcionários criticam a empresa, mas é porque não conhecem as outras.

Conselhos para presidência: Obrigado por tudo o que foi feito pelos funcionários da BB Tecnologia.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.