• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

209 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.35
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    1.79
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser uma empresa melhor se os funcionários não fossem considerados máquinas!

    Funcionário


    Prós: Os Benefícios são muito bons! Ganhamos em benefícios quase o nosso salário! Auxílio alimentação, Auxílio Refeição rembolso ótico e de remédios!

    Contras: Falta valorização e maoir motivação dos funcionários! Acredito que os funcionários deveriam ser um pouco mais valorizados pois são seres humanos e não máquinas de produção!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    não sei se ia querer a voltar um dia trabalhar na empresa

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: plano de saúde, escolha entre alimentação ou refeição, plano odontológico, horário de trabalho bom, ótimos colegas de trabalho, empresa tentando inovar

    Contras: o setor que trabalhei era um novo setor, e parece que não deu certo então acabaram demitindo muitos que estavam completando 45 dias, a empresa não queria pagar toda a passagem, queria pagar olhando de acordo com o google maps, imaginando quantos ônibus os funcionários pegam de um lugar a outro

    Conselhos para presidência: seja mais claro com o que esta acontecendo com a empresa, principalmente na hora de mandar embora, já que me mandaram sem motivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    trabalhe por comida

    Analista de Operações

    Brasília, DF


    Prós: O vale refeição, que é bastante genoroso(a par com a contra parte[bancos]). Estabilidade - é muito difícil ser demitido. Não costuma acontecer.

    Contras: Salário de miséria. Abaixo da média de todas as empresas privadas da região. Plano de saúde custa uma fortuna e garante atendimento por toda a rede credenciada pelo SUS

    Conselhos para presidência: privatize

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    desapontamento

    Técnico de Manutenção

    Cuiabá, MT


    Prós: Ainda paga salário em dia. apesar de não ter uma gestão que realmente queira trabalhar em prol dos funcionarios que são os que sustentam a empresa.

    Contras: Não valoriza os funcionário somente os diretores e gerentes que não fazem.o trabalho que realmente traz o rendimento e satisfação dos clientes.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que estão na ponta são os mais prejudicados com todas as decisões tomadas pelos tais diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não valoriza seu patrimônio.

    Técnico de Operação

    São Paulo, SP


    Prós: Ainda conta Vale refeição e alimentação mais cortando outros benefícios. Nao tem plano de carreia apenas no papel já cinco anos e não foi implementado.

    Contras: Plano de saúde muito caro com reajuste acima da inflação em três anos passou de 15 % do salário para 45 % do salário quase 150 % de reajuste.Empresa sem foco no cliente muito menos no funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bom de trabalhar

    Técnico Administrativo

    Goiânia, GO


    Prós: Vale alimentação, benefícios no modo geral. Empresa com salário muito reduzido não condizentes com o mercado de trabalho! Falta planejamento

    Contras: Carreira, falta de comunicação entre os superiores, empresa terceirizado do Banco do Brasil difícil comunicação entre a gestão de pessoas no Rio!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para começar carreira.

    Técnico de Operação

    Brasília, DF


    Prós: Oferece uma gama de benefícios (Auxílio medicamento em forma de reembolso, refeição, alimentação, vale-cultura, reembolso ótico, plano de saúde 50%, etc.).

    Contras: Elencando pontos negativos não existentes (plano de carreira, incentivo na qualificação profissional, clareza na política de promoção, projeção de crescimento limitada devido a cargos serem de funcionários do Banco do Brasil)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga salário em dia

    Contras: Salário muito abaixo do praticado no mercado, além de descontar o plano de saúde ainda impôs a coparticipação, reajuste salarial abaixo da inflação nos últimos anos, não valoriza seu funcionarios

    Conselhos para presidência: Valorizar seu funcionários tanto no aspecto pessoal como financeiro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    pessima empresa

    Técnico em Suporte Infra Data Center

    São Paulo, SP


    Prós: Nada, empresa muito parada, sem carreira e sem progresso, aqui não tem futuro, uma pena pois por ser uma empresa do conglomerado Banco do Brasil poderia ser melhor.

    Contras: Não tem salários bons e atrativos, empresa não tem plano de carreira, negocia muito mal os reajustes salariais, não da oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Façam melhor, parem de politicagem, somo humanos, aprendam a valorizar. Salario justo não é esmola.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Embiente bom, mas sem plano de cargos e salários, muito menos meritocracia!

    Analista Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom! Muito trabalho a fazer, vários projetos importantes para desenvolver! Pacote de benefícios muito bons! Empresa de extensão nacional. Possibilidade de viagens e transferências.

    Contras: Empresa não tem muita organização... Sem plano de cargos e salários. Sem critérios para promoção. Não promove o meritocrasmo! Não tem muitos investimentos em treinamento. Se bobear você enferruja e desaprende!

    Conselhos para presidência: Implantar um PCCs descendente e com regras claras para o crescimento profissional. Melhor o investimento em conhecimento do funcionário e implantar uma política de retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.

Site