Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Razoável

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Alguns benefícios são interessantes, como o Plano de Previdência que foi recentemente implantado e Vale alimentação que está superior a um mil reais por mês.

Contras: A Remuneração é baixa em comparação ao Mercado de trabalho, necessitando ser aprovado urgentemente o novo Plano de Cargos e Carreira - PCCS.

Conselhos para presidência: Precisa de um Novo PCCS urgente.

Esto satisfeito

Técnico em Operação

Belém, PA

Prós: Curso da universidade unibbts é muito importante para o desenvolvimento profissional dos tecnicos em operações, isso ajuda bastante em campo

Contras: A forma como os técnico trabalham, os técnicos precisam sem integrados ao banco do brasil, para terem um lugar para descanso almoço e para para atualizar suas tarefas

pontos negativos e positivos da empresa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Rh, supervisores capacitados,organização ,treinamento adequado.ambiente agradável, banheiros ,limpeza exemplar ,segurança 24 horas. pontuais nos seus pagamentos

Contras: coordenação deixa a desejar ,injustos em alguns procedimentos,não amigáveis,cobrança indevidas ,regra as indevidas,tempo de pausa exigidas injustamente

Conselhos para presidência: ser mais humano

Satisfação mediana

Técnico Operações Data Center

Prós: Estabilidade, benefícios... Possibilidade de promoção.

Contras: Salário baixo.

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: benefícios oferecidos pela empresa, tais como vale alimentação/refeição a um valor bom, vale transporte, plano de saude e odontologico

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa e não tenho nenhum ponto negativo a falar sobre a empresa.

Eu gostei da empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa possui uma cantina muito boa, que atende bem os funcionários, tem uma alimentação equilibrada e o preço de consumo é ótimo, vale a pena.

Contras: Como em todo ambiente de trabalho, encontramos defeitos, porém nada além do desejável, nada impede de trabalhar na empresa, é muito boa, recomendo.

Conselhos para presidência: Continuem assim, trabalhando bem.

A empresa precisa se modernizar no tema Gestão de pessoas.

Analista Administrativo

Prós: Alguns benefícios são bons, a possibilidade de ter experiência em diversas áreas da empresa é um ponto positivo também, agrega muita experiência ao funcionário.

Contras: Os pontos negativos da empresa são a falta de plano de carreira eficaz, uma gestão de pessoas ineficiente e fraca, no ponto de desenvolvimento dos funcionários e na busca de um ambiente de trabalho agradável e por fim os baixos salários para os cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Empresa muito boa para se trabalhar.

Analista Especialista

Brasília, DF

Prós: Cultura muito boa para se trabalhar que oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, além de incentivar o desenvolvimento do capital humano.

Contras: Muitos funcionários cedidos do Banco do Brasil que não estão engajados com os objetivos estratégicos da empresa, impactando negativamente o crescimento dela e dos funcionários.

BB Tecnologia

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade, flexibilidade e os benefícios que a empresa oferece que, por muitas vezes, acabam por serem mais vantajosos que a própria remuneração.

Contras: Remuneração baixa, falta de plano de cargos e salários, baixa valorização do empregado ( principalmente em épocas de reajuste anual), instalações muitas vezes deixando a desejar.

Não trabalharia novamente se manter o mesmo padrão, e constrangedor para um profissional.

Técnico em OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de fazer cursos internos com certificação Online. Ticket alimentação alto. Estabilidade. Possibilidade crescimento internamente, principalmente se ocupar um cargo em cidades com CAT!

Contras: Salário baixo! Exerce funções em áreas diferentes a da formação sem o devido treinamento. O profissional se sente constrangido quando vai atender o cliente da empresa, muita das vezes fazendo um serviço "porco" por não ter o conhecimento adequado, tudo bem que o profissional tem que buscar meios, mas com um baixo salário pode ser desmotivante!

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário principal, ele é fonte de renda da empresa. Caso ele seja excelente seu lucro será maior. Realize treinamentos ou de incetivos para isso, todos querem uma carreira quando de se procura um serviço público! Querem fazer o melhor, ser o melhor para a sociedade.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.