Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Eu gostei da empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa possui uma cantina muito boa, que atende bem os funcionários, tem uma alimentação equilibrada e o preço de consumo é ótimo, vale a pena.

Contras: Como em todo ambiente de trabalho, encontramos defeitos, porém nada além do desejável, nada impede de trabalhar na empresa, é muito boa, recomendo.

Conselhos para presidência: Continuem assim, trabalhando bem.

A empresa precisa se modernizar no tema Gestão de pessoas.

Analista Administrativo

Prós: Alguns benefícios são bons, a possibilidade de ter experiência em diversas áreas da empresa é um ponto positivo também, agrega muita experiência ao funcionário.

Contras: Os pontos negativos da empresa são a falta de plano de carreira eficaz, uma gestão de pessoas ineficiente e fraca, no ponto de desenvolvimento dos funcionários e na busca de um ambiente de trabalho agradável e por fim os baixos salários para os cargos iniciais.

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Empresa muito boa para se trabalhar.

Analista Especialista

Brasília, DF

Prós: Cultura muito boa para se trabalhar que oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, além de incentivar o desenvolvimento do capital humano.

Contras: Muitos funcionários cedidos do Banco do Brasil que não estão engajados com os objetivos estratégicos da empresa, impactando negativamente o crescimento dela e dos funcionários.

BB Tecnologia

Auxiliar Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade, flexibilidade e os benefícios que a empresa oferece que, por muitas vezes, acabam por serem mais vantajosos que a própria remuneração.

Contras: Remuneração baixa, falta de plano de cargos e salários, baixa valorização do empregado ( principalmente em épocas de reajuste anual), instalações muitas vezes deixando a desejar.

Não trabalharia novamente se manter o mesmo padrão, e constrangedor para um profissional.

Técnico em OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de fazer cursos internos com certificação Online. Ticket alimentação alto. Estabilidade. Possibilidade crescimento internamente, principalmente se ocupar um cargo em cidades com CAT!

Contras: Salário baixo! Exerce funções em áreas diferentes a da formação sem o devido treinamento. O profissional se sente constrangido quando vai atender o cliente da empresa, muita das vezes fazendo um serviço "porco" por não ter o conhecimento adequado, tudo bem que o profissional tem que buscar meios, mas com um baixo salário pode ser desmotivante!

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário principal, ele é fonte de renda da empresa. Caso ele seja excelente seu lucro será maior. Realize treinamentos ou de incetivos para isso, todos querem uma carreira quando de se procura um serviço público! Querem fazer o melhor, ser o melhor para a sociedade.

O Plano de Cargos e Salários que ainda não foi aprovado devia ser revisto.

Analista Administrativo

Prós: O ponto positivo são os benefícios. Alguns nem tanto, pois o plano é pago apenas metade pela empresa. Outro ponto positivo é a possibilidade de promoção.

Contras: Nao temos projeto de carreia. A progressão é minima e nada atrativa e feita pelo tempo e não por mérito. Temos a possibilidade de promoção mas é subjetiva.

Conselhos para presidência: Espírito de equipe, incentivo, diminuição da rotatividade da gerência.

Empresa tranquila, porém sem expectativas

Técnico de Operações

Prós: Benefícios como vale alimentação e refeição são muito bons. Não há muita cobrança. Ambiente estável. Bons colegas de trabalho. Estabilidade por ser concurso. Salário em dia. Auxílio creche e escola.

Contras: Salário defasado bem abaixo do mercado. Muitos equipamentos para dar manutenção e não há treinamento adequado, as vezes chegamos a nos constranger perto do cliente. Plr muito baixa.

E bom mais precisa melhorar.

Técnico de Operações

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios como alimentação, refeição, vale cultura, auxílio creche, Reembolso remédios e óculos, pagamento em dia, transporte em pecunia...

Contras: Falta de transparência na distribuição de funções. Difícil Ascenção. Gestores e gerentes, com pouco perfil de liderança, grau de desmotivação dos funcionários e alta

Conselhos para presidência: Valorize os talentos.

Excelente ambiente para crescimento.

Técnico

Prós: Estabilidade de trabalho, auxílio alimentação, auxílio refeição, Vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, Vale Cultura e ajuda de custo

Contras: Apesar da empresa possuir diversos setores de atendimento a ascensão da carreira tem poucos cargos. Deixando o servidor por muito tempo no mesmo cargo.

bancario

Técnico Administrativo

Goiânia, GO

Prós: A empresa possui ótimos benefícios aos funcionários. Horário de trabalho compatível com o mercado, estrutura de trabalho banana e os colegas bastante prestativos.

Contras: Poucas promoções, a maiorias dos gerentes são cedidos do banco do brasil. Pouca visibilidade no trabalho, péssimo salario comparando as outras empresas, provavelmente vc estará com função desviada realizando trabalho de bancário.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.