• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

229 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.36
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    2.03
  • Qualidade de vida
    2.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios; maior estabilidade se compararmos ao setor privado , por ser uma empresa de economia mista coligada ao Banco do Brasil, ponto até importante diante da escassez atual de oferta de emprego.

    Contras: Clima organizacional péssimo, desvalorização do funcionário, gestão antiquada e muito baseada no microgerenciamento. Parece que a empresa parou no tempo. ALTO índice de insatisfação entre os funcionários, muitos acabam ficando doentes ou saem da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa, má administrada!

    Técnico de Operações

    Santo André, SP


    Prós: É uma boa empresa pra quem busca conhecimento, paga certinho e tem bons benefícios, da empresas da área pelo que vejo é uma das melhores para trabalhar

    Contras: Falta de oportunidade! Muito difícil conseguir algum cargo, o que acaba desanimando e fazendo os funcionários procurarem outras oportunidades fora!

    Conselhos para presidência: Vejam mais os funcionários, excelentes profissionais estão muitos desmotivados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa

    Analista Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Seus benefícios como alimentação, refeição, seguro saúde, seguro de vida, previdência privada, vale cultura e descontos nas empresas conveniadas, possui recompensa em forma de PLR, não atrasa salários, difícil demissão.

    Contras: Cultura de empresa pública, a cada 4 anos a empresa passa por uma nova restrutura. dificuldade em achar profissional no mercado, difícil ascensão na carreira. E poucas regiões possuem todos os cargos oferecidos. E seu salário está abaixo do mercado externo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa não valoriza os técnicos que nela trabalham.

    Técnico de Operação

    São Paulo, SP


    Prós: O local de trabalho é bom as pessoas são bem humoradas há uma união entre os técnicos o serviço não é cansativo os pontos de trabalho são bem centralizados, não tenho o que reclamar.

    Contras: Não existe plano de carreira na empresa,não tem engenheiro que possa dar um suporte técnco para os funcionarios, não existe treinamento técnico para o aprimoramento e conhecimeto dos técnicos a gestão da empresa é composta por pessoas administrativas que não tem nenhum conhecimento tecnico

    Conselhos para presidência: Um plano de carreira sério para que os técnico trabalhem mais satisfeitos e deem produção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa recomendável

    Operador B

    Brasília, DF


    Prós: Ótimos benefícios, a rotatividade não é tão grande, ambientes agradáveis de se trabalhar, todos eles muito limpos, dependendo da meta, há bônus.

    Contras: As coisas mudam de uma hora pra outra, a lanchonete deveria ter mais opções de comida, os processos seletivos demoram, devido a estrutura do prédio, perdemos tempo com a pausa, além da fila para o lanche.

    Conselhos para presidência: Não só cobrar, mas também participar e entender o lado do operador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssimo

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nenhum que valha a pena destacar. A empresa não possui pontos positivos passíveis de destaque.

    Contras: A Administração de pessoas é terrível e não valoriza adequadamente as pessoas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura organizacional para beneficiar mais pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: a carga horária 6hs por dia era ótimo dava para resolver todos os problemas que tinha que resolver, tinha chefes bons que nos ajudava bastante

    Contras: salário muito baixo do mercado e sem benefícios.Não tinha oportunidade de crescimento e muita pressão em relação a produção, muita panelinha

    Conselhos para presidência: Poderia melhor no salário é benefícios.

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: É possível aprender muito na empresa. É uma empresa de tecnologia eletrônica. O azar foi meu, em chegar lá para trabalhar como auxiliar de produção, e ser colocado apenas para carregar caixas.

    Contras: Não recomendo trabalhar na empresa Tecnohold. A empresa não tem empatia com o funcionário. Trabalhei nela, por 24 dias (05/11- 29/11) em 2018. Era um contrato de 45 dias, eu desisti, pedi demissão. O valor que recebi na recisão foi de R$513,00. 513 reais por 24 dias de trabalho. Alegaram que tal valor se devia ao fato de eu pagar a multa por quebra de contrato. Por isso digo, falta empatia a empresa. Mesmo que seja previsto em lei, não me parece justo pagar 11 dias de serviço (513 reais) para uma pessoa que trabalhou por 24 dias (1.130 reais) O salário oferecido era de 1.412,00 por mês. Tentei contato amigável com os diretores para não estar expondo a empresa, mas não me atenderam. A diferença de valores, 600 reais aproximadamente, não faria falta a empresa. Mas para mim fez muita falta, não consegui comprar nem um panetone no natal, nem uma camiseta na virada do ano. Motivo da minha demissão na empresa: Minha função era carregar caixas. Se haviam 10 caixas, e 10 funcionários, eu tinha que carregar 07 caixas. E ainda, era necessário subir e descer escadas, carregando as caixas, durante todo o dia. Não gostaria de estar negativando a imagem da empresa, mas eu honro meus compromissos com decência, eu respeito o dinheiro alheio, por isso, não aceito a idéia de trabalhar 13 dias DE GRAÇA, foi muito injusto. Sim, eu tenho qualificação e competência para fazer mais do que carregar caixas. Eu até poderia "fazer corpo mole" e aguardar até sair de férias coletivas, assim eu receberia férias, décimo terceiro e o salário integral, mas eu preferi ser homem como sempre fui, e honrar o compromisso, trabalhei muito desde o primeiro ao último dia na empresa. Resolvi pedir demissão porque a função estava prejudicando minha coluna e meus joelhos.

    Conselhos para presidência: Funcionário trabalhou por 24 dias, pague o valor referente a 24 dias de trabalho. Certo é certo.

  • Há 2 meses

    Atraso de vida.

    Operador Junior IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Empresa pequena, então todos se conhecem. E o acesso aos lideres fica mais fácil. Os benefícios como VR e convênio médico são bons..

    Contras: A chefia é muito fraca, não entende nada de processo, pensa pequeno e não faz nenhum esforço para melhorar as condições de trabalho para a produção. Devido a terceirização os salários são péssimos, muito abaixo da categoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para ganhar experiência

    Analista de Testes de Software

    Belém, PA


    Prós: As pessoas. A flexbilidade de horário. Localização. Bem tranquila e não trabalhamos sob pressão, a não ser quando é período de entrega (para produção), no entanto, mesmo assim quem sofre mais é a gerência.

    Contras: Plano de Cargos e Salarios poderia ser melhor e em carreira "Y". Falta de transparência aos funcionários. Ainda um processo burocrático. Por ser uma empresa estatal, as decisões têm influência política.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.

Site