Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Podia ser ótimo mas...

Analista de Operações Pleno

Prós: Salário em dia, estabilidade, nível de cobrança média, bons benefícios compensando o baixo salário, ambiente de trabalho amigável e baixa demanda de serviço gerando disponibilidade de tempo para estudo aprimoramento próprio

Contras: Pouca possibilidade de progressão, falta organização gerencial (gerando baixa demanda), desencontro com o objetivo da empresa e baixo nível de apoio a novas idéias.

Conselhos para presidência: Planos de Carreira e Progressão, qualificação interna para extinção de cargos externos e principalmente oportunidade de carreira

Técnico

Prós: Salário em dia, cobrança média, ajuda de custas de carro, ótimos benefícios compensando o baixo salário, disponibilidade de tempo, ótimos colegas.

Contras: Falhas administrativas, falta de treinamento dificulta o trabalho, distância para atendimento das agências, sem perspectivas de crescimento na empresa graças a poucos cargos.

Poderia ser melhor

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente bom de trabalhar. Grande variedade de projetos para atuar e possibilidade de mudar de cidade ou projetos internamente. Boa localização da sede

Contras: Falta de PCCS e critérios para crescimento profissional muito subjetivo ou inexistente. Em determinados momentos o funcionário se sente desmotivado e sem perspectiva.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e deixe os cargos de gestão para pessoas com conhecimento na área de Tecnologia.

Uma empresa mais do mesmo.

Técnico de Operações

Prós: Estabilidade, baixo nível de complexidade técnica, excelente convívio entre colegas, auxilio alimentação, refeição e vale transporte depositado em conta corrente.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, a gerência é ineficiente e improdutiva para o acompanhamento técnico e o suporte operacional é impreciso.

Bom

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: trabalhar fora da empresa em caixas eletrônicos benefícios salários bons aumentos plano de carreira plr todos os anos férias tudo podecompensar

Contras: anda muito com o carro entao acaba tendo um desgaste quase dormi no volante durante o atendimento mas de resto é bom para se ter uma experiência

Tem potencial para crescer, mas falta amadurecimento por parte da corporação.

Brasília, DF

Prós: Vale alimentação, vale refeição. Os benefícios são bacanas, tem vale cultura. O plano odontológico vale a pena. A décima terceira cesta também que é depositada geralmente em dezembro.

Contras: Falta organização, falta compreensão entre os colaboradores, trabalho em equipe às vezes não funciona. Falta empatia entre os funcionários no trabalho. Desmotivação geral pela baixa remuneração se comparado aos salários de cargos equivalentes no mercado atual.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, promover a comunicação entre os funcionários. Reajustar os salários para um nível de mercado.

A Cobra Tecnologia e Serviços é uma boa empresa para se trabalhar.

Belém, PA

Prós: Gosto de trabalhar na minha área de atuação. A empresa tem acesso a cursos de capacitação. Tem bons benefícios para os empregados. Gosto dos desafios que a empresa impõe. Tenta capacitar os funcionários por meio de cursos presenciais.

Contras: Os benefícios são bons, porém poderiam ser melhores, em relação a porcentagem. A empresa na minha opinião não tem muitos pontos negativos que possam prejudicar ou desanimar o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre o profissional que está na ponta da relação com os clientes.

Empresa com muita história

Gerente de Divisão

Brasília, DF

Prós: A capilaridade no território nacional possibilita que a empresa tenha muitas oportunidades de negócio. Tem muita experiência no segmento bancário que pode ser direcionada para outros negócios.

Contras: Ser uma estatal, tem pouca agilidade por ser muito regulamentada pelos órgãos de controle. Por isto tem muita dificuldade em responder às oportunidades de mercado.

Ok

Técnico de Operações

Prós: beneficios diversos como vale transporte, alimentação, vale cultura, creche, seguro, previdencia privada e outros beneficios que podem variar

Contras: A empresa esta para implementar uma plano de cargos salario e carreira a mais de 6 anos, e até agora não o fez. Muita politicagem na escolha de cargos comissionados

local muito bom pra trabalhar

Operador AEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: a equipe de supervisores é otima. o local de trabalho é tranquilo é com um clima legal. ~sâo cuidadosos e não atrasam salario. é um lugar bom pra trabalhar

Contras: falta dar um trocada no equipamento por um mais novo, o refeitorio é pequeno, de resto nada a reclamar.

Conselhos para presidência: ter paciencia

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.