Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Operador de Atendimento CEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Para uma empresa de economia mista, seus servidores deveriam ser mais valorizados.

Técnico Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Os benefícios oferecidos são muito bons, ticket alimentação/refeição em cartão de mais de mil reais, vale-cultura, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada.

Contras: O plano de carreiras e salários atual está defasado. Um novo plano foi aprovado pelo DEST, mas já faz mais de 2 anos que a empresa não realizou a implantação. Com isso os salários permanecem bem baixos e não acompanham a alta de preços do mercado e alta da inflação.

Para quem gosta da área de tecnologia, otima empresa

Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, benefícios (Plano de saúde, alimentação, academia dentro do centro de tecnologia), ambiente de trabalho, possibilidade de horário flexível.

Contras: Tudo tem que ser feito muito rápido. O trabalho na área de tecnologia exige muito dos programadores/analistas e por isso o cansaço mental por vezes é muito grande. Mas isto é inerente à profissão.

Avaliação bem funda de querer ou não trabalhar lá

Operador de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salários e Benefícios são depositados corretamente nos dias datados pelo RH, monitorias e melhorias ao colaborador é constante, o prédio da W3 Norte é incrível.

Contras: Ambiente muito chato de se trabalhar pois há pressão para todo lado e não há muita ajuda. Dizem que o cliente está em primeiro lugar, mas quando você trata desta forma e influencia negativamente nos indicadores é fuzilado. Não há espaço de crescimento se não puxar o saco do chefe.

Razoável

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Alguns benefícios são interessantes, como o Plano de Previdência que foi recentemente implantado e Vale alimentação que está superior a um mil reais por mês.

Contras: A Remuneração é baixa em comparação ao Mercado de trabalho, necessitando ser aprovado urgentemente o novo Plano de Cargos e Carreira - PCCS.

Conselhos para presidência: Precisa de um Novo PCCS urgente.

Esto satisfeito

Técnico em Operação

Belém, PA

Prós: Curso da universidade unibbts é muito importante para o desenvolvimento profissional dos tecnicos em operações, isso ajuda bastante em campo

Contras: A forma como os técnico trabalham, os técnicos precisam sem integrados ao banco do brasil, para terem um lugar para descanso almoço e para para atualizar suas tarefas

pontos negativos e positivos da empresa

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Rh, supervisores capacitados,organização ,treinamento adequado.ambiente agradável, banheiros ,limpeza exemplar ,segurança 24 horas. pontuais nos seus pagamentos

Contras: coordenação deixa a desejar ,injustos em alguns procedimentos,não amigáveis,cobrança indevidas ,regra as indevidas,tempo de pausa exigidas injustamente

Conselhos para presidência: ser mais humano

Satisfação mediana

Técnico Operações Data Center

Prós: Estabilidade, benefícios... Possibilidade de promoção.

Contras: Salário baixo.

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: benefícios oferecidos pela empresa, tais como vale alimentação/refeição a um valor bom, vale transporte, plano de saude e odontologico

Contras: Fiquei pouco tempo na empresa e não tenho nenhum ponto negativo a falar sobre a empresa.

Eu gostei da empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa possui uma cantina muito boa, que atende bem os funcionários, tem uma alimentação equilibrada e o preço de consumo é ótimo, vale a pena.

Contras: Como em todo ambiente de trabalho, encontramos defeitos, porém nada além do desejável, nada impede de trabalhar na empresa, é muito boa, recomendo.

Conselhos para presidência: Continuem assim, trabalhando bem.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.