Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

196 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bbts

    Técnico de Operação

    Passo Fundo, RS


    Prós: Vale Alimentação, ambiente de trabalho podemos considerar positivo devido estar ligado ao Banco do Brasil e trabalhar nas agências do Banco do Brasil.

    Contras: Devido ao trabalho técnico exercido é necessário o deslocamento com o próprio veiculo que apesar de existir um valor como uma especie de "aluguel" deprecia muito o carro e existe uma rotina diária de viagens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa razoável mais poderia ser bem melhor

    Analista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que proporciona bons benefícios e favorece a uma estabilidade no emprego (apesar das características de CLT), somada a marca do Banco do Brasil, de quem faz parte.

    Contras: O local de trabalho é insalubre (iluminação forte, sem janelas e mobiliário pouco ergonômico) somado a uma atividade bem pouco dinâmica e cansativa (típica de call center porém com carga de 8hrs (em avaliação a adoção de 12x36!)

    Conselhos para presidência: Considerando a intenção de ser uma empresa modelo, poderia dar melhores condições de trabalho para alguns setores desguarnecidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    horrível

    Analista Programador

    Brasília, DF


    Prós: os companheiros de equipe são na maioria muito bons chefia as vezes te entende . flexibilidade no horário e o vale alimentação é satisfatorio e só

    Contras: se você gosta de ser humilhado essa é a empresa certa .. o banco do brasil te trata pior que os funcionários da limpeza . salário é uma piada plano de saúde ridiculo não tem nada a ver com banco do brasil apesar do nome ser bbts

    Conselhos para presidência: parem com essa conversa fiada de braço direito do banco do brasil pois não é .. tratem os funcionários com respeito e dignidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa não apresenta plano de carreira e não incentiva desenvolvimento profissional

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    Brasília, DF


    Prós: Bom vale alimentação e vale refeição, cumpre com as obrigações trabalhistas, apresenta bons benefícios e auxílios aos funcionários, estrutura física da sede é boa

    Contras: Falta de um plano de carreira, falta de incentivos para realizar cursos e pós-graduações, horário não é flexível, plano de saúde não e bom, funcionário é um mero prestador de serviços !

    Conselhos para presidência: tornar a empresa atrativa para o funcionários desenvolver melhor seu trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Graças a Deus tive coragem de sair ainda cedo!

    Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Bauru, SP


    Prós: Estabilidade

    Contras: Sem perspectiva de crescimento, empresa para você que é acomodado e quer trabalhar ganhando pouco até se aposentar. Fazem você utilizar o carro de modo escravo, depois que você colocar ele para rodar pela empresa você se torna escravo dela para manter a manutenção e os custos do carro.

    Conselhos para presidência: Parem de explorar seus funcionários, tirem os psicopatas do comando(Pessoas que não tem empatia pelos amigos de trabalho e subordinados).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Poderia ser melhor

    Técnico Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece alguns benefícios satisfatórios, tem flexibilidade com relação a carga horária, as atividades desenvolvidas no todo são tranquilas.

    Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento, não tem plano de carreira, o funcionário não é valorizado, predomina o setor dos chamados puxa sacos

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Podia ser ótimo mas...

    Analista de Operações Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, estabilidade, nível de cobrança média, bons benefícios compensando o baixo salário, ambiente de trabalho amigável e baixa demanda de serviço gerando disponibilidade de tempo para estudo aprimoramento próprio

    Contras: Pouca possibilidade de progressão, falta organização gerencial (gerando baixa demanda), desencontro com o objetivo da empresa e baixo nível de apoio a novas idéias.

    Conselhos para presidência: Planos de Carreira e Progressão, qualificação interna para extinção de cargos externos e principalmente oportunidade de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, cobrança média, ajuda de custas de carro, ótimos benefícios compensando o baixo salário, disponibilidade de tempo, ótimos colegas.

    Contras: Falhas administrativas, falta de treinamento dificulta o trabalho, distância para atendimento das agências, sem perspectivas de crescimento na empresa graças a poucos cargos.

  • Há 5 meses

    Poderia ser melhor

    Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente bom de trabalhar. Grande variedade de projetos para atuar e possibilidade de mudar de cidade ou projetos internamente. Boa localização da sede

    Contras: Falta de PCCS e critérios para crescimento profissional muito subjetivo ou inexistente. Em determinados momentos o funcionário se sente desmotivado e sem perspectiva.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários e deixe os cargos de gestão para pessoas com conhecimento na área de Tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma empresa mais do mesmo.

    Técnico de Operações

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, baixo nível de complexidade técnica, excelente convívio entre colegas, auxilio alimentação, refeição e vale transporte depositado em conta corrente.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, a gerência é ineficiente e improdutiva para o acompanhamento técnico e o suporte operacional é impreciso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?