Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Vendedor Comercial

Prós: Horário flexível

Contras: Benefícios assistência médica internacional da biodiversidade é o mesmo valor do aluguel do imóvel para que possamos fazer r e o meu CV para

Pode ser sempre melhor

Teleoperador de Atendimento II

Brasília, DF

Prós: O salário e compatível, e o vale alimentação e muito bom, o clima era agradável Bom lugar para se trabalhar, uma boa oportunidade. Recomendo

Contras: Os supervisores não davam assistência, tem muita cobrança de tma Os clientes ficavam insatisfeitos, por causa do atendimento que era feito as pressas.

Trabalhar na BBTS

Técnico Administrativo

Prós: Ambiente gratificante, equipe bem sintonizada, gestores muito preparados. Preocupação total em entregar um serviço de qualidade e satisfazer o cliente interno e externo. Bons benefícios.

Contras: A empresa precisa focar mais no desenvolvimento dos colaboradores. Motivar mais, estimular o colaborador a dar o melhor, Muitas pessoas têm um excelente desempenho mas precisam de mais moticação.

Analista Especialista

Brasília, DF

Prós: Estabilidade, ótima empresa para recém formados. Profissionais com pouco experiência técnica que gostaria de entrar para o mercado de Tecnologia. .

Contras: Salário muito abaixo do mercado, não indico a empresa para profissionais experiência, profissionais que já vem do mercado com bagagem. A empresa não valoriza os profissionais.

recomendo

Técnico

Natal, RN

Prós: Bons beneficios.

Contras: Nada a declarar.Estou satisfeito.Recomendo a qualquer pessoa.Ambiente de trabalho muito favoravel.Bons beneficios,ambiente de trabalho tranquilo

Poderia ser uma empresa melhor se os funcionários não fossem considerados máquinas!

Prós: Os Benefícios são muito bons! Ganhamos em benefícios quase o nosso salário! Auxílio alimentação, Auxílio Refeição rembolso ótico e de remédios!

Contras: Falta valorização e maoir motivação dos funcionários! Acredito que os funcionários deveriam ser um pouco mais valorizados pois são seres humanos e não máquinas de produção!

não sei se ia querer a voltar um dia trabalhar na empresa

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: plano de saúde, escolha entre alimentação ou refeição, plano odontológico, horário de trabalho bom, ótimos colegas de trabalho, empresa tentando inovar

Contras: o setor que trabalhei era um novo setor, e parece que não deu certo então acabaram demitindo muitos que estavam completando 45 dias, a empresa não queria pagar toda a passagem, queria pagar olhando de acordo com o google maps, imaginando quantos ônibus os funcionários pegam de um lugar a outro

Conselhos para presidência: seja mais claro com o que esta acontecendo com a empresa, principalmente na hora de mandar embora, já que me mandaram sem motivos.

trabalhe por comida

Analista de Operações

Brasília, DF

Prós: O vale refeição, que é bastante genoroso(a par com a contra parte[bancos]). Estabilidade - é muito difícil ser demitido. Não costuma acontecer.

Contras: Salário de miséria. Abaixo da média de todas as empresas privadas da região. Plano de saúde custa uma fortuna e garante atendimento por toda a rede credenciada pelo SUS

Conselhos para presidência: privatize

desapontamento

Técnico de Manutenção

Cuiabá, MT

Prós: Ainda paga salário em dia. apesar de não ter uma gestão que realmente queira trabalhar em prol dos funcionarios que são os que sustentam a empresa.

Contras: Não valoriza os funcionário somente os diretores e gerentes que não fazem.o trabalho que realmente traz o rendimento e satisfação dos clientes.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que estão na ponta são os mais prejudicados com todas as decisões tomadas pelos tais diretores.

Não valoriza seu patrimônio.

Técnico de Operação

Prós: Ainda conta Vale refeição e alimentação mais cortando outros benefícios. Nao tem plano de carreia apenas no papel já cinco anos e não foi implementado.

Contras: Plano de saúde muito caro com reajuste acima da inflação em três anos passou de 15 % do salário para 45 % do salário quase 150 % de reajuste.Empresa sem foco no cliente muito menos no funcionário

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.