Como é trabalhar na BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)?

Não valoriza seu patrimônio.

Técnico de Operação

Prós: Ainda conta Vale refeição e alimentação mais cortando outros benefícios. Nao tem plano de carreia apenas no papel já cinco anos e não foi implementado.

Contras: Plano de saúde muito caro com reajuste acima da inflação em três anos passou de 15 % do salário para 45 % do salário quase 150 % de reajuste.Empresa sem foco no cliente muito menos no funcionário

Muito bom de trabalhar

Técnico Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Vale alimentação, benefícios no modo geral. Empresa com salário muito reduzido não condizentes com o mercado de trabalho! Falta planejamento

Contras: Carreira, falta de comunicação entre os superiores, empresa terceirizado do Banco do Brasil difícil comunicação entre a gestão de pessoas no Rio!

Empresa para começar carreira.

Brasília, DF

Prós: Oferece uma gama de benefícios (Auxílio medicamento em forma de reembolso, refeição, alimentação, vale-cultura, reembolso ótico, plano de saúde 50%, etc.).

Contras: Elencando pontos negativos não existentes (plano de carreira, incentivo na qualificação profissional, clareza na política de promoção, projeção de crescimento limitada devido a cargos serem de funcionários do Banco do Brasil)

Péssima

Prós: Paga salário em dia

Contras: Salário muito abaixo do praticado no mercado, além de descontar o plano de saúde ainda impôs a coparticipação, reajuste salarial abaixo da inflação nos últimos anos, não valoriza seu funcionarios

Conselhos para presidência: Valorizar seu funcionários tanto no aspecto pessoal como financeiro

pessima empresa

Técnico em Suporte Infra Data Center

Prós: Nada, empresa muito parada, sem carreira e sem progresso, aqui não tem futuro, uma pena pois por ser uma empresa do conglomerado Banco do Brasil poderia ser melhor.

Contras: Não tem salários bons e atrativos, empresa não tem plano de carreira, negocia muito mal os reajustes salariais, não da oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Façam melhor, parem de politicagem, somo humanos, aprendam a valorizar. Salario justo não é esmola.

Embiente bom, mas sem plano de cargos e salários, muito menos meritocracia!

Analista Especialista

Prós: Ambiente de trabalho muito bom! Muito trabalho a fazer, vários projetos importantes para desenvolver! Pacote de benefícios muito bons! Empresa de extensão nacional. Possibilidade de viagens e transferências.

Contras: Empresa não tem muita organização... Sem plano de cargos e salários. Sem critérios para promoção. Não promove o meritocrasmo! Não tem muitos investimentos em treinamento. Se bobear você enferruja e desaprende!

Conselhos para presidência: Implantar um PCCs descendente e com regras claras para o crescimento profissional. Melhor o investimento em conhecimento do funcionário e implantar uma política de retenção de talentos.

Péssima empresa para se trabalhar, ótimo degrau para concurseiros iniciantes.

Analista de Operações

Brasília, DF

Prós: Estabilidade; Boa complementação salarial ( alimentação ); Fácil de passar no concurso; No geral bastante tempo livre para estudar.

Contras: Muitos colaboradores que não são da empresa em cargos importantes dentro desta. Pouca ou nenhuma valorização para os funcionários concursados, exceto antigos trabalhadores da empresa terceirizada contratada pela BBTS. Excesso de pessoal cedido ou DAS com salários exorbitantes, estes que por algum motivo não conseguem passar adiante seu conhecimento sobre o negócio no qual atuam. Falta de perspectiva e qualidade de vida para os funcionários. Sérios problemas de gestão, deixando alguns funcionários com muito pouco serviço enquanto outros estão sobrecarregados. Fora todos os "princípios" da empresa aos quais a mesma não segue, algumas vezes realizando exatamente o oposto.

Conselhos para presidência: Deve-se revisar a estrutura organizacional de forma geral. Tirar ou ao menos capacitar esses gestores indicados por proximidade para ter uma gestão ao menos satisfatória. Deixar claro para seus funcionários suas possibilidades dentro da empresa. Observar os alguns detalhes mínimos para que seus funcionários não se sintam completamente desvalorizados. ( por exemplo estudar ao menos a possibilidade de negociação para o acordo coletivo, antes da data base ).

Uma oportunidade para quem nunca trabalhou e quer o primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Entrevista de forma descontraída e sem preconceito seja qual for sua origem. Salario bom para quem está começando na área administrativa. Trabalho que não estressa os funcionários.

Contras: Falta de profissionalismo de supervisores. Muitas intrigas. Regras que não são para todos os funcionários Falta plano de carreira Não tem como fazer uma faculdade por conta de horário em que trabalhava.

Conselhos para presidência: Premiar a competência de funcionário, dar pano de carreira, e salario melhor para pais e mães de família, melhores horários de trabalho.

Em suma, o BB , controlador da empresa fatura bilhões e para os funcionários não reparte um tostão

Técnico de Operações I

Prós: O bom é que o pagamento vem sempre em dia. Não há demissão sumária salvo as contempladas no regimento interno. E alguns benefícios como ticket refeição e alimentação.

Contras: Plano de saúde muito caro para o funcionário e pra agravar ainda empurram a cooparticipação.Não possui PCCS. Os técnicos não recebem treinamento adequado para reparo nos equipamentos e não há lisura nos processos internos para ocupação de vagas disponíveis.

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra de seu funcionários principalmente os técnicos de operações e os administrativos .

Bbts

Passo Fundo, RS

Prós: Vale Alimentação, ambiente de trabalho podemos considerar positivo devido estar ligado ao Banco do Brasil e trabalhar nas agências do Banco do Brasil.

Contras: Devido ao trabalho técnico exercido é necessário o deslocamento com o próprio veiculo que apesar de existir um valor como uma especie de "aluguel" deprecia muito o carro e existe uma rotina diária de viagens.

BB Tecnologia e Serviços (Cobra Tecnologia)

Descrição:A Cobra Tecnologia é uma empresa fundada em 1974 com o objetivo de desenvolver, produzir e comercializar tecnologia nacional no segmento de informática. Foi adquirida, nos anos 90, pela BB Tecnologia e Serviços, pertencente ao grupo Conglomerado do Banco do Brasil e, por isso, e especializou-se em tecnologia bancária. Atualmente, a empresa atua nas áreas de tecnologia da informação e em suporte de processos de negócio. Sua matriz está localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e possui 32 centros de assistência técnica espalhados pelo Brasil.