Quem Somos

Por que trabalhar na Bayer

Porque inventamos as soluções que irão criar um futuro sustentável para o nosso planeta. Porque uma carreira na Bayer significa que você poderá colocar sua paixão em prática e fazer a diferença. Explore o que torna a Bayer diferente!

Bayer banner

Most Attractive Employers - Universum
  • Melhores e Maiores empresas - Exame

Faça uma visita

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.