Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (2)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bem estruturado, possui uma área que busca por talentos interna, o que torna o processo mais ágil e assertivo, bastante sinceros quanto aos pros e contras

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me interessaria a mudar de emprego e trabalhar com o agronegócio? (Na época já estava empregada em um bom lugar em um setor bem diferente )
    R: Pois o setor estava em crescimento enquanto varios outros estavam em declínio, então a tendência seria ter mais oportunidades de carreira e além do que, eu gosto de aprender coisas novas e mudar (tendo em vista meu histórico de carreira).

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Fui convidado a trabalhar na empresa, não passei por entrevista. Fui convidado pelo diretor a integrar a sua equipe na área de pesquisa e desenvolvimento

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.