Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bayer para Estagiário Superior

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista foi prática, objetiva e direta. Dentro das expectativas. Teve perguntas quanto as experiências profissionais, perguntas relativas a como reage a certas situações, além de sanar as dúvidas em relação ao estágio, salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais; Perguntas relativo a como sanar problemas e como reagi a isso;

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo rápido e muito eficiente. Começou com uma dinâmica online com nada de novo para quem já participou de uma, seguindo diretamente para a entrevista com o gestor da área na semana seguinte que foi mais um bate papo que uma entrevista propriamente dita.

P: Me conte sua história

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muito Dinâmico. Passei por 3 etapas. A primeira foi em uma consultoria, com provas e a segunda foi na propria empresa, em que fui avaliado por vários gestores. A ultima eu fui entrevistado individualmente pelo gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê em 5 anos?
    R: Estável, com emprego e fazendo uma pós.

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bem objetiva. Me candidatei online e fiz os testes de raciocínio lógico e inglês, passando nos testes teve a dinâmica online que foi bem parecida com a presencial. Passando da dinâmica teve o painel com os gestores onde tivemos que nos apresentar e resolver um case, no mesmo dia teve a entrevista individual com todos os candidatos que estavam no painel, foi bem legal todo o processo. Durou menos de um mês todo o processo, tive retorno rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com pessoas difíceis?

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi bem tranquilo. Foram feitos testes online de inglês e raciocínio lógico e logo depois foi feita uma dinâmica de grupo online que também foi bem tranquila, igual uma dinâmica de grupo presencial, bem interessante. Após a dinâmica online teve o painel onde tivemos contato com os gestores da vaga, e também tivemos que fazer um estudo de caso e nesse mesmo dia teve uma entrevista individual. O processo todo durou menos de 1 mês e tive feedback rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação onde você teve que lidar com uma pessoa difícil.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.