Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 10%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 32%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bayer para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo tem várias etapas! Teste on LINE, entrevista por Skype, entrevista painel e entrevista com o gestor. Processo longo e um pouco demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre minha vida pessoal, acadêmica e experiência profissionais. E por que eu quero trabalhar na Bayer.
    R: Expliquei sobre minha vida vida acadêmica, pessoal e pessoal e que a Bayer é uma multinacional incrível para começar minha carreira na área farmacêutica.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Particularmente não passei pelo processo seletivo normal. Houve uma vaga pontual e acabei me candidatando para ela. Houve duas entrevistas, uma com a Cia de talentos e outra com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo especialmente de uma pergunta da entrevista. Mas no geral foi pedido para contar experiências diversas que toca na faculdade.
    R: Como fiz bastante coisas na faculdade não tive problemas na entrevista

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista foi prática, objetiva e direta. Dentro das expectativas. Teve perguntas quanto as experiências profissionais, perguntas relativas a como reage a certas situações, além de sanar as dúvidas em relação ao estágio, salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais; Perguntas relativo a como sanar problemas e como reagi a isso;

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal para este tipo de programa de estágio, provas online, dinâmica por Skype, painel com gestores e entrevista pessoal. Tudo conduzido pela Cia de Talentos. Em todas as fases somos tratados de maneira que nos sentimos à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma situação em que precisamos resolver um problema e nos superamos.

Negociação: Pacote fechado de salário e benefícios.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Foi um processo bastante concorrido, mas com entrevistas bem descontraídas. Ocorreram alguns testes técnicos (pacote office) e as perguntas padrões de qualquer entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com um ambiente que em algum momento você não se sentisse motivado?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Organizado e muito bem estruturado. Tivemos uma pré tarefa, seguida de uma dinâmica de grupo, após a dinâmica, os recrutadores escolheram alguns e depois fomos para a entrevista final. A única coisa que me desagradou foi a recrutadora afirmar que dariam o feedback positivo ou negativo até dia 10 de Dezembro...e até hoje nada, por isso coloquei "experiência ruim"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você não obteve sucesso?
    R: Contei sobre uma situação na faculdade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo demorado. Com perguntas desnecessárias. E uma dinâmica de grupo para criação de uma produto sem sentido. Na verdade as pessoas ficam sem saber o que dizer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empresa pede para criar um produto sem sentido. Em grupo e a psicóloga fica andando na sala para analisar os perfis
    R: Apresentação em grupo da proposta solicitada

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?
    R: buscaria entender o ponto de vista da pessoa para chegarmos a um ponto comum para evitar perder tempo.

Negociação: No começo do processo já estava acordado qual seria o valor da bolsa e os benefícios

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo bem organizado. Dinâmica em grupo com um case de duração de 25 minutos, seguida da apresentação do case durante 5 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aprensentação como, nome, idade, faculdade onde estuda e falar sobre atividades extracurriculares.
    R: Falei sobre minha iniciação científica

• Recebi

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom, faz você pensar e lutar pela vaga. é dificil mas te faz crescer já no processo seletivo. Tem que ser sempre honesto em tudo que fala porque com certeza vão te perguntar sobre tudo que falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um acontecimento em que algo em que trabalhou deu errado e como se sentiu.
    R: Dei um exemplo de um acontecimento no estágio anterior e disse que essas coisas acontecem e que o ideal é sempre pensar no próximo passo e não desanimar

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.