Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer para Estágio Técnico em Química

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 11%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bayer para Estágio Técnico em Química

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Corporativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, durou no total de 2 meses. Foi feito por uma agência terceirizada, super descontraído e divertido e sempre buscando extrair o máximo dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com pessoas difíceis no ambiente de trabalho?
    R: Para lidar com pessoas difíceis é bom ter argumentos e paciência

P: Como lidar com as frustações no ambiente de trabalho
    R: Todo frustação nos ensina algo, é apenas extrair e levar para vida

Negociação: Tudo já estava bem definido e explicado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: simples, primeiro uma dinamica em grupo online para discutir algumas questões sobre sustentabilidade e depois perguntas individuais sobre a trajetoria de cada pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que voce espera do seu primeiro estagio

Candidato em Socorro, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Longo. Me inscrevi pelo site Cia De Talentos em maio de 2018, na primeira parte tinha testes online de raciocínio lógico e inglês e enviar uma foto de perfil. Em Julho me convidaram para uma dinâmica via Skype, tranquila. Por fim, fui chamada para entrevista com coordenadora na Bayer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual momento até hoje que você se superou?
    R: Trabalhar com minha mãe e conciliar vida pessoal com trabalho.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Química

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com duas etapas, sendo duas entrevistas. Uma inicial por telefone com a agência recrutadora e outra final na própria empresa com o profissional da área. Entrevista com perguntas difíceis que te fazem pensar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum momento da minha vida que percebi a desconfiança de alguém. E em que momento da minha vida precisei da confiança de alguém.
    R: Não me lembro. Mas disse que nunca tinha percebido desconfiança de ninguém ao longo da minha vida pessoal e acadêmica. E a confiança precisei com meus pais.

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem formulado. Sendo a primeira fase uma dinâmica online e a segunda uma dinâmico em grupo na sede da Bayer. Profissionais que conduziram eram claros, pacientes e nos deixaram tranquilos, disseminando um ótimo clima durante o tempo que passamos lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Se apresente. - Qual seu maior desafio? - Como lida com pessoas difíceis?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Financeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo desorganizado, o Rh não realizou a dinâmica online pois estavam sem conexão. Tentei contata-los diversas vezes por e-mail para poder reajendar a entrevista, e obtive uma resposta extremamente anti profissional do Rh. Resultado, não realizei a entrevista por um erro deles, e presumo que nenhum dos outros candidatos também não.

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem longo. Feito tanto por uma terceirizada quanto pela propria bayer. Painel de gestores fora a fase final e para alguns, como eu, teve ainda uma entrevista final. Pessoal bem atencioso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Pelo seu curriculo vc nunca trabalhou..."
    R: "Estou pronta para alrender, me desenvolver e ser capaz de entregar os mesmos resultados de alguem que ja trabalhou"

Candidato em Jaboticabal, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Justo, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresasJusto, avalia os principais pontos geralmente pedidos em todas as empresas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Não superou expectativas, frustrante e sem resposta imediata. Muito difícil sem respaldo da equipe entrevistadora. Sem informações suficientes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer estagiar na Bayer ?
    R: Porque a Bayer é uma multinacional no segmento farmacêutico

• Recebi

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.