Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bayer para Consultor

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Inicialmente fui contatado por uma pessoa do RH por telefone, durou cerca de 30 min, de fato me questionaram minha carreira profissional. Fiz a entrevista pessoal, um pouco mais demorada, onde tive a oportunidade de contar detalhes da minha carreira profissional, com pontualidade e foco. Meu perfil estava extremamente aderente a descrição da vaga publicada. Durante minha explanação notei que o recrutador estava um pouco cansado e com os olhos pesados, porém anotava as informações que eu passada. Não me fez qualquer pergunta diferente do que estava descrito no meu currículo, ou seja, do que eu declarei no site da empresa Bayer no momento da aplicação para a vaga. Recebi resposta negativa do processo que não havia sido aprovado, para prosseguir no processo, pois haviam identificado profissionais mais aderentes ao cargo, bem específico que havia aplicado. Respeito muito os profissionais de Recrutamento e Seleção, pois não é um trabalho fácil decidir a vida de profissionais, mas o que me deixou espantado foi que por ser uma área tão específica a resposta que recebi, foi que identificaram profissionais com atuação mais consolidada. Nesse momento me pergunto, o que seria estar com uma atuação mais consolidada ao processo x. De fato não entendi, essa resposta fez com que eu me questionasse se de fato analisaram tudo que falei durante a entrevista e os dados que registrei no site, bem como me questionar: Será que eu sou um profissional da área X? Foi frustante. São tantos sentimentos envolvidos nesse momento, pois cria-se uma grande expectativa e você sabe o quão é a sua dedicação e quanta energia você coloca em cima de uma vaga e a resposta que você recebe é praticamente que você não está consolidado na área que atua há anos. Lamentável!

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Nova Mutum, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de maio de 2016.

Entrevista: A seriedade e a metodologia de explorar a capacidade e experiência do profissional, além de analizar o perfil comportamental, dinamismo, comprometimento e seriedade em assumir cargos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram objetivas e práticas direcionadas para o perfil do profissional e dentro da realidade de trabalho.

Negociação: Aceitei diante do que me foi oferecido por estar compatível com o cargo e a função

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Simples mas objetivo. A empresa que realizou o processo era excelente e eficiente. O processo envolveu diversos profissionais da empresa e da divisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar um momento que eu tive que dar um feed back negativo para uma pessoa da equipe

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Bem objetivo e baseado em experiências reais na vida profissional. Sem perguntas clichês e me deixou a vontade para responder às perguntas realizadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual episódio você teve que usar da sua honestidade na vida profissional

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.