Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 10%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bayer

6 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: O processo seletivo é divido em algumas etapas entre elas temos provas online de lógica e matemática e um teste de inglês e na empresa é feito um painel com gestores onde são feitas diversas perguntas e você deve se apresentar também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você trabalha com pessoas que não gosta?
    R: Evitar o contato

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Qualidade Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: A entrevista teve duas etapas de processo seletivo. A primeira foi a entrevista com o RH e a segunda foi diretamente com o gestor da vaga!!!!

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante e bem estruturado! Foi conduzido por uma agência de recrutamento junto à área de atuação da vaga a que me candidatei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre atividades desenvolvidas na última empresa.
    R: Descrevi as atividades.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Muito bom. Entrevistador deixa todos bem a vontade, explica muito bem sobre tudo da empresa. Achei pouco tempo para se apresentar, mais de resto muito bom.

Entrevista de emprego para emprego

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Muito dinâmico. O teste trás várias avaliações de como você age em equipe e individualmente. Serve muito de aprendizado para saber como se portar em outras entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Chamar cada um individualmente e explicar um pouco se sí. O que você faz, hobies que tem, o que gosta de fazer...
    R: Na época disse que ainda era estudante do curso de farmácia, disse que gostava de ficar em casa nos tempos livres, assistir séries, ler...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: O processo foi bem desafiador. Primeiro porque durante a dinâmica, meu grupo se mostrou um pouco perdido, sem harmonia de idéias. Demoramos para chegar em uma conclusão final sobre o assunto abordado. No fim, a idéia do outro grupo que estava participando foi a que prevaleceu, isso porque realmente foi muito melhor que a nossa. Mas tentei mostrar pro atividade, falei muito, dei muitas sugestões , que foi bem recebidas. Mas senti que a entrevistadora não se sentiu impressionada com ninguém do grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Peditam para eu fazer uma apresentação pessoal e dizer qual área mais me interessava dentro da empresa.
    R: Fiz uma apresentação que julguei ser boa, mas fiquei mais nervosa que o cou um e gaguejei bastante. Além disso, deixei de dar algumas informações importantes sobre minhas experiências. E fiquei com receio de dizer que tinha preferência por laboratório, ao invés de corporativo, porque não sei se eles esperam por esse tipo de profissional.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.