Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 10%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bayer

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Química

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com duas etapas, sendo duas entrevistas. Uma inicial por telefone com a agência recrutadora e outra final na própria empresa com o profissional da área. Entrevista com perguntas difíceis que te fazem pensar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum momento da minha vida que percebi a desconfiança de alguém. E em que momento da minha vida precisei da confiança de alguém.
    R: Não me lembro. Mas disse que nunca tinha percebido desconfiança de ninguém ao longo da minha vida pessoal e acadêmica. E a confiança precisei com meus pais.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco demorado, a entrevista online em grupo não é uma boa ideia, a qualidade de nossa internet afeta em muito nosso desempenho. Em geral o processo é bem montado, destaque para as conversas na entrevista presencial, a empresa se preocupa muito em nos mostrar o lado humanizado da empresa e sua vontade de capacitar os colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se porta em apresentações em público.
    R: Tenho dificuldades em falar em público, mas com tempo para me preparar posso fazer o meu melhor.

P: Onde você se vê daqui cinco anos, o que esperar da empresa?
    R: Fui sincera com minhas expectativas quanto a empresa e ao meu desempenho, procurei conversar bastante com os gestores e entender como é o ambiente de trabalho e meu cargo.

Negociação: Não, tudo foi estabelecido desde a aprovação da primeira etapa.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Fiz os testes online cuja proposta é similar aos demais processos seletivos. Portanto é composto por raciocínio lógico e inglês. No entanto o feedback é demorado. Além disso, não compreendi os critérios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre alguma experiência desafiadora e como você lidou com ela.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: depois de passar pelos testes de raciocínio logico e inglês, foi a vez da dinâmica em grupo online onde tínhamos que resolver um case. Nesse case havia duas perguntas, nao me lembro ao certo mas acho que era pra citar 3 desafios de uma empresa sustentável e como resolve-los e depois fui avisada que meu perfil tinha sido encaminhado para o gestor e que ele queria me conhecer e ai finalmente a entrevista com o gestor na própria bayer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para falar resumidamente um pouco do meu currículo
    R: expliquei resumidamente

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem formulado. Sendo a primeira fase uma dinâmica online e a segunda uma dinâmico em grupo na sede da Bayer. Profissionais que conduziram eram claros, pacientes e nos deixaram tranquilos, disseminando um ótimo clima durante o tempo que passamos lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Se apresente. - Qual seu maior desafio? - Como lida com pessoas difíceis?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Tudo muito bem estruturado, o processo demorou cerca de 2 a 3 meses. Consistiu em uma etapa online, dinâmica presencial e após, entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem para que você fale sobre você.

Entrevista de emprego para Estágio Financeiro

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo desorganizado, o Rh não realizou a dinâmica online pois estavam sem conexão. Tentei contata-los diversas vezes por e-mail para poder reajendar a entrevista, e obtive uma resposta extremamente anti profissional do Rh. Resultado, não realizei a entrevista por um erro deles, e presumo que nenhum dos outros candidatos também não.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Boa parte do processo seletivo foi online. Muito cômodo, justo e prático. Mesmo sem ter passado, recebi retorno. A empresa deu total assistência aos candidatos, dando informações e lembretes valiosos sobre os prazos e regras. Uma empresa top de linha também teve candidatos top de linha: tinha gente que falava alemão, pós graduados e fazendo segunda faculdade, e mesmo com três idiomas, muitos trabalhos voluntários e empresa júnior no curriculo, eu era um dos mais "crus" ali. Farei o próximo que abrir, vale muito a pena! Apenas estejam bem preparados, pois o nível de concorrência é muito alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A selecionadora perguntou a mim sobre como consegui lidar com opiniões contrárias (não lembro exatamente)
    R: Me embolei um pouco, estava nervoso pois era a primeira vez que fazia uma dinâmica via Skype

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem longo. Feito tanto por uma terceirizada quanto pela propria bayer. Painel de gestores fora a fase final e para alguns, como eu, teve ainda uma entrevista final. Pessoal bem atencioso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Pelo seu curriculo vc nunca trabalhou..."
    R: "Estou pronta para alrender, me desenvolver e ser capaz de entregar os mesmos resultados de alguem que ja trabalhou"

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo rápido e conciso, das provas de lógica e inglês à entrevista final se decoreram apenas 1 mês. Foi realizada uma dinâmica online com mais 4 candidatos, cada um para uma vaga diferente, e logo depois o convite para entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta durante a entrevista, o gerente deixou em minhas mãos como a mesma iria decorrer.
    R: Tive muita dificuldade em levar a entrevista, porém inciando pela minha história e meu background pré universidade consegui levar a conversa por quase uma hora.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.