Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 10%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bayer

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?
    R: buscaria entender o ponto de vista da pessoa para chegarmos a um ponto comum para evitar perder tempo.

Negociação: No começo do processo já estava acordado qual seria o valor da bolsa e os benefícios

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: simples, primeiro uma dinamica em grupo online para discutir algumas questões sobre sustentabilidade e depois perguntas individuais sobre a trajetoria de cada pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que voce espera do seu primeiro estagio

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem organizado. Dinâmica em grupo com um case de duração de 25 minutos, seguida da apresentação do case durante 5 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aprensentação como, nome, idade, faculdade onde estuda e falar sobre atividades extracurriculares.
    R: Falei sobre minha iniciação científica

• Recebi

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom, faz você pensar e lutar pela vaga. é dificil mas te faz crescer já no processo seletivo. Tem que ser sempre honesto em tudo que fala porque com certeza vão te perguntar sobre tudo que falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um acontecimento em que algo em que trabalhou deu errado e como se sentiu.
    R: Dei um exemplo de um acontecimento no estágio anterior e disse que essas coisas acontecem e que o ideal é sempre pensar no próximo passo e não desanimar

Entrevista de emprego para Promotor de Marketing

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bem organizado. Todo o processo seletivo foi dado pela META. Havia 3 psicólogos (1 da META) e 4 regionais da empresa. Tivemos que nos apresentar individualmente, na frente de todos. Depois passamos pra dinâmica de grupos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu último estágio, relacionado a seguros agrícolas (bem difícil). O que eu achava das fraudes que ocorriam.
    R: Que as avaliacoes eram realizadas pelo perito credenciado ao banco. E que era feito uma amostragem da lavoura, Colheita e depois pesagem. Profissionais deveriam ser éticos.

Negociação: A vaga já tinha salário definido.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Teve testes online, dinâmica em grupo pelo skype, depois entrevista por 3 pessoas da área. A dinâmica do skype foi um tanto decepcionante, era um case meio genérico. A entrevista foi longa por ser 3 pessoas, uma seguida da outra, nada fora do normal, mas não recebi um bom feedback sobre como fui.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte algo que você já fez nas suas experiências que deu errado.
    R: Eu contei sobre uma festa que organizei com uma instituição da faculdade e que tivemos imprevistos com barman, e precisamos nós mesmos nos organizar de última hora para fazer escalas e trabalhar no bar.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito por uma consultoria de RH terceirizada. Deixam pessoas de vários cursos(engenharia, Química, farmacia, secretariado) para realizar uma mesma dinâmica em grupo. Não sei se dei azar, mas a pessoa que fez a dinâmica demonstrava nitidamente preferencia pelos candidatos, tanto que em momentos de discussão sobre determinado assunto, ela só deixava expor a opinião daqueles com quem demonstrava maior preferência e, infelizmente cortava a pessoa no meio de sua explanação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual diferença faria para a organização?
    R: Com minhas competências e minha dedicação, me comprometo a atender as necessidades de produção, cooperação e comprometimento que a empresa almeja em um profissional.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Socorro, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Longo. Me inscrevi pelo site Cia De Talentos em maio de 2018, na primeira parte tinha testes online de raciocínio lógico e inglês e enviar uma foto de perfil. Em Julho me convidaram para uma dinâmica via Skype, tranquila. Por fim, fui chamada para entrevista com coordenadora na Bayer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual momento até hoje que você se superou?
    R: Trabalhar com minha mãe e conciliar vida pessoal com trabalho.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Química

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com duas etapas, sendo duas entrevistas. Uma inicial por telefone com a agência recrutadora e outra final na própria empresa com o profissional da área. Entrevista com perguntas difíceis que te fazem pensar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum momento da minha vida que percebi a desconfiança de alguém. E em que momento da minha vida precisei da confiança de alguém.
    R: Não me lembro. Mas disse que nunca tinha percebido desconfiança de ninguém ao longo da minha vida pessoal e acadêmica. E a confiança precisei com meus pais.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco demorado, a entrevista online em grupo não é uma boa ideia, a qualidade de nossa internet afeta em muito nosso desempenho. Em geral o processo é bem montado, destaque para as conversas na entrevista presencial, a empresa se preocupa muito em nos mostrar o lado humanizado da empresa e sua vontade de capacitar os colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se porta em apresentações em público.
    R: Tenho dificuldades em falar em público, mas com tempo para me preparar posso fazer o meu melhor.

P: Onde você se vê daqui cinco anos, o que esperar da empresa?
    R: Fui sincera com minhas expectativas quanto a empresa e ao meu desempenho, procurei conversar bastante com os gestores e entender como é o ambiente de trabalho e meu cargo.

Negociação: Não, tudo foi estabelecido desde a aprovação da primeira etapa.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.