Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 11%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bayer

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante Técnico de Vendas Sênior

Candidato em Luís Eduardo Magalhães, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Eu já havia feito parte do corpo de funcionários da empresa há 4 anos atrás. A oportunidade do retorno surgiu com o convite do ex gestor, logo havia o interesse do mesmo em compor a equipe com minha pessoa. Passei pelo RH mais para alinhamento de benefícios do que para entrevista.

Negociação: Sim! Foi feito uma proposta de salário e após a negociação o salário saltou 18%.

Entrevista de emprego para Estágio Corporativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, durou no total de 2 meses. Foi feito por uma agência terceirizada, super descontraído e divertido e sempre buscando extrair o máximo dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com pessoas difíceis no ambiente de trabalho?
    R: Para lidar com pessoas difíceis é bom ter argumentos e paciência

P: Como lidar com as frustações no ambiente de trabalho
    R: Todo frustação nos ensina algo, é apenas extrair e levar para vida

Negociação: Tudo já estava bem definido e explicado.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista foi prática, objetiva e direta. Dentro das expectativas. Teve perguntas quanto as experiências profissionais, perguntas relativas a como reage a certas situações, além de sanar as dúvidas em relação ao estágio, salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais; Perguntas relativo a como sanar problemas e como reagi a isso;

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal para este tipo de programa de estágio, provas online, dinâmica por Skype, painel com gestores e entrevista pessoal. Tudo conduzido pela Cia de Talentos. Em todas as fases somos tratados de maneira que nos sentimos à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma situação em que precisamos resolver um problema e nos superamos.

Negociação: Pacote fechado de salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bem estruturado, possui uma área que busca por talentos interna, o que torna o processo mais ágil e assertivo, bastante sinceros quanto aos pros e contras

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me interessaria a mudar de emprego e trabalhar com o agronegócio? (Na época já estava empregada em um bom lugar em um setor bem diferente )
    R: Pois o setor estava em crescimento enquanto varios outros estavam em declínio, então a tendência seria ter mais oportunidades de carreira e além do que, eu gosto de aprender coisas novas e mudar (tendo em vista meu histórico de carreira).

Entrevista de emprego para Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem organizado de forma muito educada e transparente. Foi rápido e objetivo.O processo durou alguns meses primeiro via telefone e depois de alguns meses entrevista presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera uma pessoa organizada e proativa? Cite uma situação.
    R: Relatei um exemplo que aconteceu na última empresa.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Foi um processo bastante concorrido, mas com entrevistas bem descontraídas. Ocorreram alguns testes técnicos (pacote office) e as perguntas padrões de qualquer entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com um ambiente que em algum momento você não se sentisse motivado?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Organizado e muito bem estruturado. Tivemos uma pré tarefa, seguida de uma dinâmica de grupo, após a dinâmica, os recrutadores escolheram alguns e depois fomos para a entrevista final. A única coisa que me desagradou foi a recrutadora afirmar que dariam o feedback positivo ou negativo até dia 10 de Dezembro...e até hoje nada, por isso coloquei "experiência ruim"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você não obteve sucesso?
    R: Contei sobre uma situação na faculdade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo demorado. Com perguntas desnecessárias. E uma dinâmica de grupo para criação de uma produto sem sentido. Na verdade as pessoas ficam sem saber o que dizer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empresa pede para criar um produto sem sentido. Em grupo e a psicóloga fica andando na sala para analisar os perfis
    R: Apresentação em grupo da proposta solicitada

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?
    R: buscaria entender o ponto de vista da pessoa para chegarmos a um ponto comum para evitar perder tempo.

Negociação: No começo do processo já estava acordado qual seria o valor da bolsa e os benefícios

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.