Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 11%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bayer

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bem estruturado, possui uma área que busca por talentos interna, o que torna o processo mais ágil e assertivo, bastante sinceros quanto aos pros e contras

Entrevista de emprego para Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem organizado de forma muito educada e transparente. Foi rápido e objetivo.O processo durou alguns meses primeiro via telefone e depois de alguns meses entrevista presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera uma pessoa organizada e proativa? Cite uma situação.
    R: Relatei um exemplo que aconteceu na última empresa.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Foi um processo bastante concorrido, mas com entrevistas bem descontraídas. Ocorreram alguns testes técnicos (pacote office) e as perguntas padrões de qualquer entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com um ambiente que em algum momento você não se sentisse motivado?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Organizado e muito bem estruturado. Tivemos uma pré tarefa, seguida de uma dinâmica de grupo, após a dinâmica, os recrutadores escolheram alguns e depois fomos para a entrevista final. A única coisa que me desagradou foi a recrutadora afirmar que dariam o feedback positivo ou negativo até dia 10 de Dezembro...e até hoje nada, por isso coloquei "experiência ruim"

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você não obteve sucesso?
    R: Contei sobre uma situação na faculdade

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo demorado. Com perguntas desnecessárias. E uma dinâmica de grupo para criação de uma produto sem sentido. Na verdade as pessoas ficam sem saber o que dizer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empresa pede para criar um produto sem sentido. Em grupo e a psicóloga fica andando na sala para analisar os perfis
    R: Apresentação em grupo da proposta solicitada

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Durou aproximadamente dois meses, feito por uma empresa terceirizada o que deixou o processo bem organizado quanto a datas, feedback, contato para dúvidas sobre o processo em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como seria sua atitude caso você estivesse em uma situação que discordassem de você?
    R: buscaria entender o ponto de vista da pessoa para chegarmos a um ponto comum para evitar perder tempo.

Negociação: No começo do processo já estava acordado qual seria o valor da bolsa e os benefícios

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: simples, primeiro uma dinamica em grupo online para discutir algumas questões sobre sustentabilidade e depois perguntas individuais sobre a trajetoria de cada pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que voce espera do seu primeiro estagio

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo bem organizado. Dinâmica em grupo com um case de duração de 25 minutos, seguida da apresentação do case durante 5 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aprensentação como, nome, idade, faculdade onde estuda e falar sobre atividades extracurriculares.
    R: Falei sobre minha iniciação científica

• Recebi

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom, faz você pensar e lutar pela vaga. é dificil mas te faz crescer já no processo seletivo. Tem que ser sempre honesto em tudo que fala porque com certeza vão te perguntar sobre tudo que falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um acontecimento em que algo em que trabalhou deu errado e como se sentiu.
    R: Dei um exemplo de um acontecimento no estágio anterior e disse que essas coisas acontecem e que o ideal é sempre pensar no próximo passo e não desanimar

Entrevista de emprego para Promotor de Marketing

Candidato em Passo Fundo, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bem organizado. Todo o processo seletivo foi dado pela META. Havia 3 psicólogos (1 da META) e 4 regionais da empresa. Tivemos que nos apresentar individualmente, na frente de todos. Depois passamos pra dinâmica de grupos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu último estágio, relacionado a seguros agrícolas (bem difícil). O que eu achava das fraudes que ocorriam.
    R: Que as avaliacoes eram realizadas pelo perito credenciado ao banco. E que era feito uma amostragem da lavoura, Colheita e depois pesagem. Profissionais deveriam ser éticos.

Negociação: A vaga já tinha salário definido.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.