Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bayer

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 14%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Bayer

10 entrevistas de emprego

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom, faz você pensar e lutar pela vaga. é dificil mas te faz crescer já no processo seletivo. Tem que ser sempre honesto em tudo que fala porque com certeza vão te perguntar sobre tudo que falar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Teve testes online, dinâmica em grupo pelo skype, depois entrevista por 3 pessoas da área. A dinâmica do skype foi um tanto decepcionante, era um case meio genérico. A entrevista foi longa por ser 3 pessoas, uma seguida da outra, nada fora do normal, mas não recebi um bom feedback sobre como fui.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é feito por uma consultoria de RH terceirizada. Deixam pessoas de vários cursos(engenharia, Química, farmacia, secretariado) para realizar uma mesma dinâmica em grupo. Não sei se dei azar, mas a pessoa que fez a dinâmica demonstrava nitidamente preferencia pelos candidatos, tanto que em momentos de discussão sobre determinado assunto, ela só deixava expor a opinião daqueles com quem demonstrava maior preferência e, infelizmente cortava a pessoa no meio de sua explanação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual diferença faria para a organização?
    R: Com minhas competências e minha dedicação, me comprometo a atender as necessidades de produção, cooperação e comprometimento que a empresa almeja em um profissional.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Socorro, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Longo. Me inscrevi pelo site Cia De Talentos em maio de 2018, na primeira parte tinha testes online de raciocínio lógico e inglês e enviar uma foto de perfil. Em Julho me convidaram para uma dinâmica via Skype, tranquila. Por fim, fui chamada para entrevista com coordenadora na Bayer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual momento até hoje que você se superou?
    R: Trabalhar com minha mãe e conciliar vida pessoal com trabalho.

Entrevista de emprego para Estágio Técnico em Química

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com duas etapas, sendo duas entrevistas. Uma inicial por telefone com a agência recrutadora e outra final na própria empresa com o profissional da área. Entrevista com perguntas difíceis que te fazem pensar bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum momento da minha vida que percebi a desconfiança de alguém. E em que momento da minha vida precisei da confiança de alguém.
    R: Não me lembro. Mas disse que nunca tinha percebido desconfiança de ninguém ao longo da minha vida pessoal e acadêmica. E a confiança precisei com meus pais.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo um pouco demorado, a entrevista online em grupo não é uma boa ideia, a qualidade de nossa internet afeta em muito nosso desempenho. Em geral o processo é bem montado, destaque para as conversas na entrevista presencial, a empresa se preocupa muito em nos mostrar o lado humanizado da empresa e sua vontade de capacitar os colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se porta em apresentações em público.
    R: Tenho dificuldades em falar em público, mas com tempo para me preparar posso fazer o meu melhor.

P: Onde você se vê daqui cinco anos, o que esperar da empresa?
    R: Fui sincera com minhas expectativas quanto a empresa e ao meu desempenho, procurei conversar bastante com os gestores e entender como é o ambiente de trabalho e meu cargo.

Negociação: Não, tudo foi estabelecido desde a aprovação da primeira etapa.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer.

Entrevista: Fiz os testes online cuja proposta é similar aos demais processos seletivos. Portanto é composto por raciocínio lógico e inglês. No entanto o feedback é demorado. Além disso, não compreendi os critérios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre alguma experiência desafiadora e como você lidou com ela.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: depois de passar pelos testes de raciocínio logico e inglês, foi a vez da dinâmica em grupo online onde tínhamos que resolver um case. Nesse case havia duas perguntas, nao me lembro ao certo mas acho que era pra citar 3 desafios de uma empresa sustentável e como resolve-los e depois fui avisada que meu perfil tinha sido encaminhado para o gestor e que ele queria me conhecer e ai finalmente a entrevista com o gestor na própria bayer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para falar resumidamente um pouco do meu currículo
    R: expliquei resumidamente

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bem formulado. Sendo a primeira fase uma dinâmica online e a segunda uma dinâmico em grupo na sede da Bayer. Profissionais que conduziram eram claros, pacientes e nos deixaram tranquilos, disseminando um ótimo clima durante o tempo que passamos lá.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Se apresente. - Qual seu maior desafio? - Como lida com pessoas difíceis?

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Bayer, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Tudo muito bem estruturado, o processo demorou cerca de 2 a 3 meses. Consistiu em uma etapa online, dinâmica presencial e após, entrevista com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem para que você fale sobre você.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.