Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bayer

67 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

plano de saúde Amil. é ruim pois cada nível hierárquico possui um tipo de beneficio, mas no geral estou satisfeita.

Seguro de vida 6 avaliações

O segurado ;e ressarcido em caso de morte natural ou acidental. No caso de morte acidental, o valor pago e dobrado.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Noa utilizava os onbus fretados, mais os profisisonais que usavam nao reclamavam

Avaliações gerais dos benefícios

67 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Short-Friday, emenda em feriados nacionais,home office toda semana, clube bayer do lado do site, refeitório, alameda de serviços, restaurante japonês, banco, bicicletas dentro do site

Coordenador de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde Amil, Clube esportivo Bayer do lado da empresa, Plano odontológico Odontoprev, jornada sexta-feira só até as 13:30, feriados nacionais extendidos, restaurante japonês dentro do complexo, estacionamento grátis.

Analista de Master Data - São Paulo, SP

os benefícios são bons, apesar de que tivemos alguns cortes recentemente como: fim transporte fretado, fim de frutas no escritório, aumento do valor pago no restaurante da empresa

Estagiário Corporativo - Uberlândia, MG

O plano de saúde é ótimo tem cobertura nacional e cobre muita coisa, o plano odontológico também. No entanto, poderia ter um valor maior para o transporte como ajuda de custo visto que a planta é longe da cidade.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Plano de saúde Sul America vale Refeição 622 por mês.Convenio Odontológico.previdencia Privada,sexta flexível saíndo as 15 HS, cooperativa de crédito.otima Empresa.

Chief Executive Officer (CEO) - Uberlândia, MG

Adoro eles sao bem favoraveis ao cargo que excerço.

Novos Negócios - São Paulo, SP

espetacular

Estagiário - Ex-funcionário - Sinop, MT

800 reais vale refeição, com plano de saúde, odontológico, transporte, seguro de vida, uma ótima empresa de se trabalhar, além de se ter muitas oportunidades

Estagiário Superior - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e odontológico com abrangência nacional, desconto de 50% dos produtos da linha farmacêutica, refeição no local, transporte fretado com linhas inteligentes.

Analista de Controladoria Sênior - São Paulo, SP

Auxilio Educação para pós graduação. Muito bom o auxilio pois meu possibilitou fazer pos em uma das melhores escolas de São Paulo - Fundação Dom Cabral

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.