Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Bayer

7 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Estagiário - Londrina, PR

Muito bom.

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

O segurado ;e ressarcido em caso de morte natural ou acidental. No caso de morte acidental, o valor pago e dobrado.

Diretor América Latina - Ex-funcionário - São Paulo, SP

30 salários em morte natural e 60 salários em caso de morte por acidente em trabalho. mesma cobertura completa em caso de invalidez

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Para estagiário, o valor da apólice de seguros é baixa e poderia ser melhor, uma vez que quem faz a administração do seguro é o Nube.

Analista de Comunicação - São Paulo, SP

Eu tb não achei nada demais. Na verdade, eu acho que esse beneficio só é lembrado qd vc precisa dele.

Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não sei avaliar esse benefício, tinha um seguro de vida e não me lembro do valor

Estagiário Administrativo - Belford Roxo, RJ

Não sei dizer ao certo, não me informei muito a respeito desse benefício apresentado pelo site.

Saiba mais

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.