Como é trabalhar na Bayer?

A melhor experiencia profissional até agora

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: A empresa é ótima, pois da muitas oportunidades, além de ter uma ótima infraestrutura, o refeitório é 1,50; além de ter uma excelente comida. A unidade tem transporte que transita dentro do parque industrial.

Contras: Não encontro ponto negativos para essa empresa, pois ela é ótima, não tenho o que reclamar de tal empresa, só agradecer ao tempo que estive por lá.

Empresa Ótima!

Estagiário Técnico

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários, serviços oferecidos dentro da empresa. Dão bastante liberdade e oportunidades para os estágiarios. Um ótimo lugar para construir carreira.

Contras: Não indentifiquei nenhum ponto negativo até o momento, mesmo o local sendo um pouco afastado dos comercios, a Bayer oferece uma alameda de serviços onde temos acesso a diversos serviços sem sairmos de dentro dela.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, incetivo ao desenvolvimento profissional com coparticipação dos colaboradores. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, atividades como laboral e programas de cuidado com a saúde, além de possuir participação de lucros e bônus.

Contras: Recentemente tem passado por algumas reestruturações, gerando um pouco de instabilidade em alguns setores dentro da empresa, mas no geral é uma empresa bastante estável.

Uma ótima empresa

Prós: Ambiente que valoriza as boas idéias e lhe estimula a crescer. Pessoas bacanas para trabalhar e bom equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida.

Contras: A empresa prega a inovação mas toda nova idéia ou tecnologia é difícil de implementar. Local distante e fora de mão. Quantidades de metas excessivas o que acaba gerando um stress para resolvê-las e continuar entrega os trabalhos em alto nível.

Excelente casa dependendo da divisão.

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa renomada com ótimas conquistas no mercado, sempre inovando e com produtos fáceis de se trabalhar, se vendem sozinhos. São produtos de boa qualidade.

Contras: Não tem muito reconhecimento e oportunidades de crescimento. Dependendo da divisão o modo de avaliação do funcionário é feito por pessoas que não conhecem a rotina do seu trabalho.

ótima

Prós: A empresa disponibiliza bons equipamentos e ambiente de trabalho, oportunidades de mudanças de áreas internas, diversos treinamentos no programa de estágio.

Contras: Programa de estágio sem plano de desenvolvimento pré - estabelecido, processos internos bastante burocráticos e empresa muito conservadora com crescimento.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Belford Roxo, RJ

Prós: Os produtos, a grandeza que a fábrica representa

Contras: A localização é bastante perigosa ,risco de assalto é muito grande tem pouca condução,risco químicos e ruídos.os produtos são bastante perigos e tem que ter muita atenção

Conselhos para presidência: Simplicidade, e respeito

Empresa muito boa

Belford Roxo, RJ

Prós: Dá oportunidade de aprendizado, empresa cumpre com todas as obrigações em dia, ambiente de trabalho muito bom, investe em tecnologia e consciente

Contras: Falta de oportunidade de efetivação, falta de politica de feedback bem desenvolvida, em certos momentos falta de atenção, politica de aproveitamento de pessoas mais velhas contra o mercado

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de efetivação e melhorar o feedback

Péssimo ambiente profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios da empresa são atrativos: Previdência privada. Participação nos lucros. Home office uma vez por semana. Short friday. Automóvel. Até mesmo o salário é bem atrativo.

Contras: Além da péssima localização em São Paulo e do refeitório, as pessoas nos últimos anos acabaram com o ambiente de colaboração. O relacionamento é péssimo. Uma porção de pessoas vestidas com máscaras e que apunhalam pelas costas. Simplesmente a empresa não aplica o que prega no quesito pessoas.

Conselhos para presidência: Cuidado com os líderes. Eles contaminam a motivação do coletivo e perseguem quem não compartilha do mesmo ideal que o deles (o deles, não o da empresa). No papel tudo o que a empresa e o RH prega é muito bonito, mas na ponta (dentro do escritório) a prática está bem distante do que está no papel.

Paga-se bem, exige-se também.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima remuneração e ambiente de trabalho, cultura organizacional e relacionamento com os colegas, oportunidade de desenvolvimento e de carreira.

Contras: Funções não são distribuidas corretamente entre os cargos. Existe um gap muito grande em tecnologia da informação e níveis de funcionários muito discrepantes.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.