Como é trabalhar na Bayer?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Socorro, SP

Prós: Salários, Benefícios. Horário de trabalho. Flexibilidade. Uma empresa muito Família. Se preocupa sempre com os funcionários uma empresa que investe nos funcionários.

Contras: a empresa não da grandes oportunidades de trabalho. As vezes as pessoas ficam no mesmo cargos anos e anos... dificil pensar em crescer!!!!!!!!

Salários

Analista de Campanha Sênior

Prós: Empresa estavel com boa remuneração.

Contras: Não há politica efetiva de crescimento profissional. RH não acompanha de forma coerente o desenvolvimento profissional dos analistas, assim tornando desconexo discurso e realidade.

Empresa que oferece boas condições de trabalho a seus funcionários

Consultor Técnico

Prós: Flexibilidade dos horários, preservação da qualidade de vida, benefícios oferecidos pela empresa e ambiente de trabalho é inspirador pelo nível das pessoas.

Contras: Hierarquia ainda é muito forte, acesso à diretoria ainda restrito, necessita de mais descentralização das ações para melhoria e rapidez do desempenho

Realmente ótima para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Profissionais engajados e comprometidos, ótimo clima organizacional pra trabalhar, possibilidade de crescimento na empresa e valorização dos funcionarios

Contras: Nenhum dos estagiários foram efetivados, ou seja, há baixo item de retenção de estagiários de campo na estação experimental.

ótima

Agrônomo Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal. Além de ambiente favorável ao trabalho bem como forte visibilidade e reconhecimento no mercado de trabalho

Contras: São poucas oportunidades dentro da área de pesquisa e desenvolvimento de produtos, que a área que tenho mais interesse . A maior parte das oportunidades são em mkt

Conselhos para presidência: Transparência

Muito satisfeito com o meu desenvolvimento e reconhecimento dentro da empresa

Analista de Desenvolvimento Sênior

Paulínia, SP

Prós: Empresa com grande valorização do profissional, onde se tem liberdade para realizar seu trabalho, somos incentivados a tomar decisões, visando um desenveolvimento pessoal. Há a possibilidade de realizar trabalhos em áreas paralelas ou não em outros países. As metas definidas são mensuráveis, desafiadoras e são definidas em conjunto com o gestor e não impostas. Somos reconhecidos pelos nossos méritos!

Contras: A equipe é reduzida, assim há uma carga considerável de trabalho. O PLR para os não gestores nem sempre é tão estimulante. Ainda que a gente tenha horário flexível, não é raro que se trabalhe mais do que o "esperado".

Conselhos para presidência: Um PLR mais estimulante para os E-Grades seria mais estimulante para a realização das atividades.

Excelente ambiente profissional e pessoal. Abertura a desafios

Coordenador

Prós: Forte preocupação com o bem estar humano. Empresa justa, sempre preocupada em fomentar a inovação e garantir interação entre todos os níveis hierárquicos.

Contras: Região distante e sem atrativos ou serviços. Apesar da empresa oferecer a maioria dos serviços internamente, a locomoção na região é complicada.

Bayer uma companhia Inspiradora para o Sucesso na Vida e na sua carreira

KAM

Prós: A Bayer tem em seu DNA a inovação e busca pela excelência em todas as suas ações e atividades. Para chegar a esses objetivos vejo como pontos muito fortes e bem desenvolvidos os pilares da Meritocracia, Diversidade, Qualidade de vida, Espirito de Equipe e Inovação.

Contras: Como uma grande companhia, a padronização dos processos é um grande desafio, nesse quesito entendo que a Bayer têm espaço para melhorar sua eficiência.

Conselhos para presidência: Trabalhar na Bayer é uma honra e uma explosão de muito orgulho, parabéns pelas estratégias e valores, tenho certeza que a longevidade será de anos e anos como referência nos mercados onde atuamos.

Amo trabalhar na Bayer!

Gerente de Produtos

Prós: A Bayer tem muito respeito ao funcionário, proporciona qualidade de vida e oferece muitas oportunidades de experiências internacionais. Quase todos os dias tenho contato com times globais e de outros países.

Contras: Por ser uma empresa enorme, existem muitos processos e a burocracia é alta. Em alguns casos, a empresa acaba sendo mais lenta do que o mercado e reage de forma mais cautelosa.

Ótima troca de companhia!

Coordenador

Prós: Vive na prática do dia a dia a diversidade cultural, sexual, de gênero e de raça que prega. Qualidade de vida é um ponto forte, junto a um horário extremamente flexível e um ambiente (físico e de clima) muito bom!

Contras: A localização (Bairro do Socorro) não é uma vantagem, apesar do site ser muito bom e bonito! Os notebooks que a empresa fornece para trabalho não são tão modernos.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.