Como é trabalhar na Bayer?

Aprendizado, evolução profissional

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e agricultura. Ambiente de trabalho muito profissional, boa remuneração e infraestrutura de alto padrão.

Contras: Empresa de grande porte pode deixar a desejar nas questões relativas à mudanças ou adaptações necessárias para o crescimento da empresa em um setor específico.

Ótima empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Gestão, benefícios e oportunidade de carreira. .

Contras: Como toda grande empresa, as coisas podem demorar um pouco a acontecer. .

Recomendo trabalhar na Bayer, pois empodempodera o funcionário.

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissional. O ambiente é muito agradável e as pessoas são muito colaborativas.

Contras: A meu ver a distância é um ponto negativo por se localizar afastado da zona Central, os processos são bastante burocráticos e bem engessados.

Excelente empresa

Prós: Bastante flexibilidade de horários, excelente qualidade de vida. Ótimo lugar para aprendizado. Gestores bastante preocupados com o seu desenvolvimento.

Contras: Um pouco burocrática demais, tornando um pouco difícil e demorado crescer na empresa. Bastante longe e complicado de se chegar ao trabalho, fica longe de tudo.

Cultura boa

Estagiário Superior

Prós: Ambiente muito bom, com foco no colaborador. Horários flexíveis, com horario reduzido de sexta e abtes de feriado, bom conjunto de benefícios.

Contras: Local muito afastado, dificultando acesso. Um pouco de distanciamento entre áreas administrativas e de campo. Tirando isso, ótima empresa para se trabalhar.

Super recomendo!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente, recursos, beneficios, plano de carreira incriveis! Foi uma das melhores empresas que ja trabalhei alem de ter otimos e confiaveis produtos no mercado.

Contras: Ainda é uma empresa que esta um pouco fora do mercado quanto aos novos tipos de beneficios como por exemplo a adocao de Home Office. Eles deveriam fazer um projeto piloto neste sentido.

Ser Bayer é bom. A Bayer é incrivel.

Prós: Empresa globalizada com excelentes oportunidades de desenvolvimento e de carreira. Respeito e colaboracao entre os funcionarios é uma das maiores característica da empresa.

Contras: Por ser de cultura alema, a empresa tende a ser muito processual o que pode impactar na agilidade de decisao e em inovação. A liderança e a cultura de feedback podem ser melhor trabalhadas, alem do preocesso de onboarding para os niveis mais seniores.

Conselhos para presidência: Estimulem a inovacao e a diversidade em todos os seus ambitos, diversidade de ideias.

Empresa consciente

Secretário

Prós: O ambiente é saudável. Os gestores são justos e capacitados. A empresa atua com coerência no que diz respeito à sua missão, visão e valores.

Contras: A localização da empresa é um problema ja que está muito afastada da região central da cidade. Apesar da flexibilidade de horário que a empresa oferece, é preciso chegar muito cedo a fim de evitar o trânsito. Nesse ponto, é bem sacrificado.

boa empresa

Coordenador de Comunicação

Prós: qualidade de vida, boa remuneraçãoo, boa politica de benefícios, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, oportunidades para todos

Contras: recursos humanos pouco atuante, politicas mais baseadas em discursos do que em ações, local afastado do centro, toma decisões de maneira muito lenta

Se é Bayer é Bom

Analista de Processos

Prós: Empresa excelente. Nenhum ponto negativo encontrado. Semente pontos específicos operacionais de equipes e setores, mas não interfere a qualidade do todo. Empresa muito boa.

Contras: Nenhum ponto negativo encontrado. Semente pontos específicos operacionais de equipes e setores, mas não interfere a qualidade do todo. Empresa muito boa.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.