Como é trabalhar na Bayer?

Uma empresa com espirito de vencedora

Gerente de Marketing

Prós: Oferece oportunidades para todos, cultura que inspira os funcionários a colaborar, focar no clientes e construir um mundo melhor para a sociedade em todo o planeta.

Contras: É muito difícil encontrar um ponto negativo na Bayer. Talvez a empresa deveria estimular mais a tomada de risco e diminuir um pouco a burocracia interna, mas é difícil em uma empresa tão grande.

Uma ótima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima da empresa é bom, além do salário ser acima da média de mercado para estagiários e oferece diversos benefícios. Eu voltaria a trabalhar na empresa.

Contras: Por ser uma empresa muito grande, estagiários nem sempre possuem muito autonomia para inovar ou ter participação em decisões, mas isso já é esperado na maioria das empresas.

Se é Bayer, é bom!

Socorro, SP

Prós: Empresa com cultura muito forte em receber bem os funcionários. Estagiários recebem muita atenção e são muito bem acolhidos. Preocupação enorme com a qualidade de vida, o que faz uma grande diferença no dia a dia. O ambiente não é competitivo, mas sim de ajuda mútua.

Contras: A empresa é longe e o fretado disponibilizado tem linhas muito ruins e demoradas. Não tem VR, porém o restaurante dentro da empresa é ótimo. Alguns processos são burocráticos, porém isso se justifica em virtude do tamanho desta multinacional. Fora isso, nada a reclamar.

Excelente empresa

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Uma das melhores para se trabalhar. Excelente em todos os aspectos. Muitos benefícios, o site possui uma estrutura gigantesca com muita coisa. Se é Bayer com certeza é bom.

Contras: Embora varios beneficios, a Bayer tem processos engessados, ou seja, um pouco dificil para se movimentar, trocar de setor ou até mesmo receber uma promoção. Acredito que um ponto a melhorar.

Conselhos para presidência: A empresa está indo bem, pequenos detalhes fazem a diferença.

Aprendizado, evolução profissional

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e agricultura. Ambiente de trabalho muito profissional, boa remuneração e infraestrutura de alto padrão.

Contras: Empresa de grande porte pode deixar a desejar nas questões relativas à mudanças ou adaptações necessárias para o crescimento da empresa em um setor específico.

Ótima empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Gestão, benefícios e oportunidade de carreira. .

Contras: Como toda grande empresa, as coisas podem demorar um pouco a acontecer. .

Recomendo trabalhar na Bayer, pois empodempodera o funcionário.

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissional. O ambiente é muito agradável e as pessoas são muito colaborativas.

Contras: A meu ver a distância é um ponto negativo por se localizar afastado da zona Central, os processos são bastante burocráticos e bem engessados.

Excelente empresa

Prós: Bastante flexibilidade de horários, excelente qualidade de vida. Ótimo lugar para aprendizado. Gestores bastante preocupados com o seu desenvolvimento.

Contras: Um pouco burocrática demais, tornando um pouco difícil e demorado crescer na empresa. Bastante longe e complicado de se chegar ao trabalho, fica longe de tudo.

Cultura boa

Estagiário Superior

Prós: Ambiente muito bom, com foco no colaborador. Horários flexíveis, com horario reduzido de sexta e abtes de feriado, bom conjunto de benefícios.

Contras: Local muito afastado, dificultando acesso. Um pouco de distanciamento entre áreas administrativas e de campo. Tirando isso, ótima empresa para se trabalhar.

Super recomendo!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ambiente, recursos, beneficios, plano de carreira incriveis! Foi uma das melhores empresas que ja trabalhei alem de ter otimos e confiaveis produtos no mercado.

Contras: Ainda é uma empresa que esta um pouco fora do mercado quanto aos novos tipos de beneficios como por exemplo a adocao de Home Office. Eles deveriam fazer um projeto piloto neste sentido.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.