Como é trabalhar na Bayer?

Breve e eficaz

Agente Gerador de DemandaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Juliana, MG

Prós: Empresa sólida no mercado, com um ótimo portfólio para atender os produtores e quando comparada com os preços dos concorrentes, na maioria das vezes ganha em preços.

Contras: A empresa, por ser composta por na maioria de funcionários velhos de casa, não dispõem de oportunidades para quem está novo na empresa e mostrando serviço.

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades de crescimento dentro da empresa

Bayer

Estágio

Socorro, SP

Prós: Alameda de serviços, que contem uma loja itinerante(muda toda semana), banco itaú, lavanderia, engraxate, CABELEREIRO, massagista dentre outros pontos.

Contras: Nã creio que haja algum ponto negativo... pelo menos na minha área de seeds. Ambiente é bem agradavel de se trabalhar, pessoas legais e atenciosas com vc.

Conselhos para presidência: Continue assim!!

Ótima empresa para aprender e crescer como profissional

Assistente

Prós: A companhia oferece abertura para criar e questionar. Valorizam muito a qualidade de vida. Pacote de benefícios e faixa salarial atrativos e compatíveis com o mercado.

Contras: Plano de reconhecimento e de carreira ainda é hierarquizado. Levam muito em consideração a indicação, o que, em certas situações, não dão a oportunidade de conhecer outros bons talentos.

Conselhos para presidência: A presidência é representada com excelência. Manter a ideologia de quem as pessoas certas sempre serão os melhores ativos de uma companhia.

A melhor experiencia profissional até agora

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: A empresa é ótima, pois da muitas oportunidades, além de ter uma ótima infraestrutura, o refeitório é 1,50; além de ter uma excelente comida. A unidade tem transporte que transita dentro do parque industrial.

Contras: Não encontro ponto negativos para essa empresa, pois ela é ótima, não tenho o que reclamar de tal empresa, só agradecer ao tempo que estive por lá.

Empresa Ótima!

Estagiário Técnico

Prós: Beneficios, flexibilidade de horários, serviços oferecidos dentro da empresa. Dão bastante liberdade e oportunidades para os estágiarios. Um ótimo lugar para construir carreira.

Contras: Não indentifiquei nenhum ponto negativo até o momento, mesmo o local sendo um pouco afastado dos comercios, a Bayer oferece uma alameda de serviços onde temos acesso a diversos serviços sem sairmos de dentro dela.

Ótima empresa para se trabalhar

Engenheiro Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horários flexíveis, incetivo ao desenvolvimento profissional com coparticipação dos colaboradores. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, atividades como laboral e programas de cuidado com a saúde, além de possuir participação de lucros e bônus.

Contras: Recentemente tem passado por algumas reestruturações, gerando um pouco de instabilidade em alguns setores dentro da empresa, mas no geral é uma empresa bastante estável.

Uma ótima empresa

Prós: Ambiente que valoriza as boas idéias e lhe estimula a crescer. Pessoas bacanas para trabalhar e bom equilíbrio entre trabalho e qualidade de vida.

Contras: A empresa prega a inovação mas toda nova idéia ou tecnologia é difícil de implementar. Local distante e fora de mão. Quantidades de metas excessivas o que acaba gerando um stress para resolvê-las e continuar entrega os trabalhos em alto nível.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Belford Roxo, RJ

Prós: Os produtos, a grandeza que a fábrica representa

Contras: A localização é bastante perigosa ,risco de assalto é muito grande tem pouca condução,risco químicos e ruídos.os produtos são bastante perigos e tem que ter muita atenção

Conselhos para presidência: Simplicidade, e respeito

Muitos benefícios e oportunidade de crescimento

Estagiário Superior

Goiânia, GO

Prós: Benefícios iniguláveis, respeito â diversidade, grandes oportunidades, justa, rh sempre de prontidão, é um excelente lugar de se trabalhar!!!

Contras: Nao ha muito o que reclamar da Bayer, estou trabalhando a alguns meses estagiando e ate entao vejo problemas pontuais mas necessários para o devido funcionamento

Empresa muito boa

Coordenador de Responsabilidade Social

Belford Roxo, RJ

Prós: Empresa de grande porte, possui regras claras anticorrupção, política bem estruturada sobre diversidade, preocupada com segurança e diálogo aberto com a comunidade e sindicato

Contras: A tomada de decisão é lenta, há grupos que colaboradores que são favorecidos apenas por terem tempo de casa. Prioridade de políticas e investimentos apenas na sede da empresa

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.