Como é trabalhar na Bayer?

Uma empresa boa mas com problemas como qualquer outra

Prós: Participação nos lucros, oportunidade de intercâmbio e job rotation

Contras: Mais foco no trabalho individual que no trabalho em equipe. Falta de registro/documentação de processos e procedimentos. Falta de treinamento formal em SAP é necessário aprender na prática com alguém que já trabalha com a transação a mais tempo. Comunicação unilateral Alemanha X Brasil.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos colaboradores de primeiro escalão. Contratar gerentes que tenham vivência na área. Definir KPI'S que envolvam a satisfação do cliente e não do superior.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.