Como é trabalhar na Bayer?

Uma empresa boa mas com problemas como qualquer outra

Prós: Participação nos lucros, oportunidade de intercâmbio e job rotation

Contras: Mais foco no trabalho individual que no trabalho em equipe. Falta de registro/documentação de processos e procedimentos. Falta de treinamento formal em SAP é necessário aprender na prática com alguém que já trabalha com a transação a mais tempo. Comunicação unilateral Alemanha X Brasil.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos colaboradores de primeiro escalão. Contratar gerentes que tenham vivência na área. Definir KPI'S que envolvam a satisfação do cliente e não do superior.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br.