Como é trabalhar na Bayer?

Ótima empresa.

Coordenador

Prós: Preocupa-se com o bem estar de seus colaboradores, reconhece sua responsabilidade social, busca tornar a vida das pessoas melhor. Ciência para uma vida melhor.

Contras: Estrutura muito complexa dificulta maior dinamismo para a carreira dos seus profissionais. Paixão por inovar. Poder para transformar.

Conselhos para presidência: Simplificar é fácil de falar mas difícil de executar. Mudar a mentalidade das pessoas é uma das principais atribuições de um líder, mas é preciso que este líder seja o exemplo da mudança.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.