Como é trabalhar na Bayer?

Ótima empresa.

Coordenador

Prós: Preocupa-se com o bem estar de seus colaboradores, reconhece sua responsabilidade social, busca tornar a vida das pessoas melhor. Ciência para uma vida melhor.

Contras: Estrutura muito complexa dificulta maior dinamismo para a carreira dos seus profissionais. Paixão por inovar. Poder para transformar.

Conselhos para presidência: Simplificar é fácil de falar mas difícil de executar. Mudar a mentalidade das pessoas é uma das principais atribuições de um líder, mas é preciso que este líder seja o exemplo da mudança.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa de inventores com longa tradição em pesquisa. Aplicamos a ciência para enfrentar os grandes desafios globais e fornecemos inovações que satisfazem as necessidades ainda não atendidas do mercado e dos clientes. Trabalhando com sustentabilidade e conscientes do nosso papel de cidadão corporativo, que age de maneira ética e socialmente responsável, nós promovemos a ciência por uma vida melhor e geramos benefícios para as comunidades nas quais vivemos.