Como é trabalhar na Bayer?

Gerente

Prós: Ótimo clima organizacional, flexibilidade de horário, home office, alguns benefícios (porque outros não são bons) e estabilidade. A empresa é muito bem estruturada e lhe dará toda condição para que voce realize o seu trabalho.

Contras: Como em todas as grandes organizações, a amizade ajuda a determinar quem será promovido, mas na Bayer há um imenso e notório exagero! Depois de um certo nível a impressão é que somente isso é levado em conta! Há várias tentativas de se deixar o processo transparente, mas no final, persistem a amizade e o relacionamento como fatores determinantes para a escolha. Uma pena. Hã também burocracia em excesso, o que desmotiva muitos colaboradores além do lugar onde esta situada, que é realmente assustador.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente: Preste atenção no processo de escolha dos lideres e observe de perto como é o processo de seleção interna.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.