Como é trabalhar na Bayer?

Empresa maravilhosa, porém a gestão Brasileira (BHC - Belford Roxo) é uma ruim.

Operador de Envase I

Belford Roxo, RJ

Prós: Empresa maravilhosa, reconhece a importância de cada funcionário e o recompensa de forma adequada (Visão da Matriz Alemã)

Contras: A empresa possui uma politica interna rigorosa composta pelo LIFE e estatuto Bayer, porém esses estatutos só possuem validade para o "pião", os Coordenadores, diretores e afins não descumprem essas leis sempre que acham necessários, demitem funcionários e colocam "peixes" (parentes de amigos, conhecidos e afins) e etc... Gestores mal qualificados, pessoas sobrecarregadas pela falta de pessoas, maquinas em estado precário, pessoas com dupla função, etc (BHC - Belford Roxo)

Conselhos para presidência: Sejam mais honestos e sensíveis com as necessidades das pessoas, o LIFE na parte de "F - Flexibilidade" tem que ser cumprida na parte de produção da BHC - Belford Roxo, muitos profissionais são demitidos injustamente por falta de honestidade, a gestão é errônea e mal preparada e administram pessimamente o site BHC Belford Roxo.

Bayer

Descrição:A Bayer é uma empresa com atuação global nos setores de Saúde (Bayer HealthCare), Agronegócios (Bayer CropScience) e Materiais Inovadores (Bayer MaterialScience). A partir de produtos e serviços desenvolvidos com tecnologia avançada, a empresa contribui para melhorar a qualidade de vida da população mundial, criando valores a partir da inovação, crescimento e melhor produtividade. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a Bayer foi vencedora na categoria Indústria Farmacêutica na 5ª edição do prêmio Época NEGÓCIOS 100 – As Empresas de Maior Prestígio no Brasil.